Postado Março 22, 2022 3 anos Fiz o download tudo funcionando perfeitamente, obrigado! Usei o Xamps 7.4 e uma outra htdocs que tinha aqui. Agora vou começar editar. Uma dúvida, pra colocar online basicamente seguir todo padrão de sempre? Importante pra quem for baixar precisar mudar o nome do mapa no config.lua pra não fechar o exe do servidor. Editado Março 22, 2022 3 anos por moskitinho (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Felipe Lotz.
Postado Abril 4, 2022 3 anos Desculpe a pergunta estou usando esse servidor offline e gostaria de saber como faço para ativar o imbuiment system pois quando clico na maquina pede para entregar os tome em thais, porem nao existe o npc
Postado Abril 8, 2022 3 anos Oi pessoal, No caso do executável não carregar nada, só abrir e fechar logo em seguida, quais são as causas mais comums? Tenho o site e banco de dados funcionando. Eu já testei todas as dbs que postaram aqui, desconfio que seja algo no config.lua, baseado em ver que isso deveria ser o primeiro texto que ele carrega na tela (vi nas mensagens dos colegas acima) Muito obrigado antecipadamente, para quem conseguir me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.