Postado Março 16, 2021 4 anos @Deletera caramba, que projeto foda! curti!! mano me corrija se eu estiver errado, mas acredito que não tenha incluido a database
Postado Março 16, 2021 4 anos Autor Em 15/03/2021 em 16:02, jeszao disse: esta tudo certo o site e talls mais quando vou abrir o Exe. do ot fecha antes mesmo de carregar qualquer coisa... Provavelmente é a database que você está utilizando, tenta por essa: https://www.mediafire.com/file/6ya1j52btdz2yh8/db_limpa_-_senha_god_Waldir28321.sql/file 9 horas atrás, Nerivalhs disse: Bom Dia Man. Muito bom trabalho. vc tem esse mapa em 8.60. disponibiliza em 8.60. Valeu. não tenho ele em 8.60, teria que fazer a conversão manual... 2 horas atrás, Renabelato disse: @Deletera caramba, que projeto foda! curti!! mano me corrija se eu estiver errado, mas acredito que não tenha incluido a database obrigado! coloquei a data base aqui em cima, pensei que estava junta com as demais pastas. vou atualizar o tópico.
Postado Março 16, 2021 4 anos 1 hora atrás, Deletera disse: Provavelmente é a database que você está utilizando, tenta por essa: https://www.mediafire.com/file/6ya1j52btdz2yh8/db_limpa_-_senha_god_Waldir28321.sql/file boa noite amigo troquei por essa continua o mesmo erro meu pc é win 10 64x "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Março 17, 2021 4 anos 16 hours ago, Deletera said: obrigado! coloquei a data base aqui em cima, pensei que estava junta com as demais pastas. vou atualizar o tópico. Ohh! Sim, sim agradeço. Corrija-me se estiver errado, mas me parece que faltam algumas tabelas na database, as que pude perceber citarei abaixo, talvez faltem mais. Para o site: myacc_movies Para o servidor: players, player_storage, player_inboxitems, players_online
Postado Março 17, 2021 4 anos 21 horas atrás, Deletera disse: "não tenho ele em 8.60, teria que fazer a conversão manual..." Obrigado por responder, mas não rola não. buga tudo. 21 horas atrás, Deletera disse:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.