Postado Março 5, 2021 4 anos Boa noite Estou montando uma quest e queria fazer um pequeno sistema Que e movimenta o player de 1 em 1 sqn exemplo na imagem Ponto 0 Partida Ao Pisar no Ponto 0 automaticamente movimenta o player ate o Outro Piso e nesse outro pisso com action diferente fazeria o player movimenta novamente e claro fazendo com que o player nao tenha controle do personagem ate sai da quantidade de sqn selecionado No caso 6 Piso no 6 o Player Recupera os movimento
Postado Março 5, 2021 4 anos Solução Tabela_infos = { Sqm = 6 } Direction = { [0] = 0, [1] = 1, [2] = 2, [3] = 3, [4] = 4, [5] = 5, [6] = 6, [7] = 7 } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) for i = 1, Tabela_infos.Sqm, 1 do doMoveCreature(cid, Direction[getCreatureLookDirection(cid)]) end return true end <movevent type="StepIn" itemid="IDPISO" event="script" value="arquivo.lua"/> @JulianoZN Editado Março 5, 2021 4 anos por Sun (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2021 4 anos Autor 10 minutos atrás, Sun disse: Tabela_infos = { Sqm = 6 } Direction = { [0] = 0, [1] = 1, [2] = 2, [3] = 3, [4] = 4, [5] = 5, [6] = 6, [7] = 7 } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) for i = 1, Tabela_infos.Sqm, 1 do doMoveCreature(cid, Direction[getCreatureLookDir(cid)], Tabela_infos.Sqm) end return true end <movevent type="StepIn" itemid="IDPISO" event="script" value="arquivo.lua"/> @JulianoZN
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.