Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite

Estou montando uma quest e queria fazer um pequeno sistema

Que e movimenta o player de 1 em 1 sqn 

exemplo na imagem

Ponto 0 Partida

Ao Pisar no Ponto 0 automaticamente movimenta o player ate o Outro Piso e nesse outro pisso com action diferente 

fazeria o player movimenta novamente

e claro fazendo com que o player nao tenha controle do personagem ate sai da quantidade de sqn selecionado

No caso 6 Piso no 6 o Player Recupera os movimento

image.thumb.png.fc13e196c1ae083be1b30c04b2439df1.png

Resolvido por Sun

Ir para solução
  • Respostas 31
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tabela_infos = { Sqm = 6 } Direction = { [407] = {number = 3, direction = 0}, -- ## [IDTILE], quantos sqm ele vai andar [103] = {number = 1, direction = 3} } function onStepIn(cid, item, position,

  • function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { [18901] = {dir = WEST, sqm = 6}, -- esquerda [18902] = {dir = EAST, sqm = 5} } function irParaPos(cid, dir) doCreatureSe

  • Tabela_infos = { Sqm = 6 } Direction = { [0] = 0, [1] = 1, [2] = 2, [3] = 3, [4] = 4, [5] = 5, [6] = 6, [7] = 7 } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition

Posted Images

Postado
  • Solução
Tabela_infos = {
	Sqm = 6
}
Direction = {
[0] = 0, 
[1] = 1, 
[2] = 2, 
[3] = 3, 
[4] = 4, 
[5] = 5, 
[6] = 6, 
[7] = 7
}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)
	for i = 1, Tabela_infos.Sqm, 1 do
		doMoveCreature(cid, Direction[getCreatureLookDirection(cid)])
	end
   return true
end

 

<movevent type="StepIn" itemid="IDPISO" event="script" value="arquivo.lua"/>

@JulianoZN

tk.thumb.gif.814cd182cc2f9228fc64a0a685ee091f.gif

Editado por Sun (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Sun disse:

Tabela_infos = {
	Sqm = 6
}
Direction = {
[0] = 0, 
[1] = 1, 
[2] = 2, 
[3] = 3, 
[4] = 4, 
[5] = 5, 
[6] = 6, 
[7] = 7
}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
	for i = 1, Tabela_infos.Sqm, 1 do
		doMoveCreature(cid, Direction[getCreatureLookDir(cid)], Tabela_infos.Sqm)
	end
   return true
end

 


<movevent type="StepIn" itemid="IDPISO" event="script" value="arquivo.lua"/>

@JulianoZN

image.thumb.png.d3c5c40e41c0e4d2dc22e070aacf6dc5.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo