Postado Março 6, 2021 4 anos Boa noite meus caros colegas! Preciso de um Help! Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades: No lado direito é sem meu Itemxml No lado Esquerdo é com meu Itemxml Spoiler Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino! O arquivo Check File Signatures está desativados! Spoiler Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro: Spoiler Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes! Spoiler No itemxml o teleport está com mesmo id! alguma alma bondosa para ajudar um colega? Editado Março 6, 2021 4 anos por Barca Furada (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.