Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX

Qual o motivo deste tópico? Bom dia rapazeada do tk, alguém poderia me ajudar a solucionar esse erro que está ocorrendo com esse script? Acabei achando esse script aqui mesmo no tk e tentei adaptalo para assim que o player chegar a certa porcentagem de vida irá ativar uma spell.
o script está funcionando, a spell está sendo ativada, porém mostra esse erro na distro "spell not found". Alguém poderia me ajudar por favor?

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

[4:37:00.128] [Error - CreatureScript Interface]
[4:37:00.129] data/creaturescripts/scripts/passiva.lua:onStatsChange
[4:37:00.129] Description:
[4:37:00.130] (LuaInterface::luaDoCreatureCastSpell) Spell not found

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local config = {
    vocations = {10,11, 22},     --IDs das vocações.
percent = 95,  -- porcentagem de sair a magia (50 = 50% de chance)
valorvida = 100, --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script 
storage = 112993,
time = 1,
spell = "shikai"
}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida and isInArray(config.vocations, getPlayerVocation(cid)) then
if math.random (1,100) <= config.percent and getPlayerStorageValue(cid, 112993) < os.time() then
doCreatureCastSpell(cid, config.spell)
setPlayerStorageValue(cid, 112993, os.time() + config.time * 20)
end
end
return true
end

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Postado
  • Autor
Em 09/03/2021 em 05:26, FlameArcixt disse:

Esse codigo é de script normal, voce deve fazer um spell normal pra isso, Spell Creator - Ferramentas & Recursos - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!

@FlameArcixt Desculpe-me a demora para responder mano, mas não consegui entender o que você quis dizer. Baixei o spell creator, o que necessariamente eu deveria fazer?

Postado
10 minutos atrás, hiquezerah disse:

@FlameArcixt Desculpe-me a demora para responder mano, mas não consegui entender o que você quis dizer. Baixei o spell creator, o que necessariamente eu deveria fazer?

esta spell, está registrada neste personagem em questão?

Have no idea!

freelance? go to my discord:  sun#8860

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Sun disse:

esta spell, está registrada neste personagem em questão?

@Sun Sim, a spell é um buff que ja está registrada na vocation o spell.xml coloquei ela apenas para testar se funcionaria, está funcionando porém ocorre o erro da spell not found

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo