Postado Março 9, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Bom dia rapazeada do tk, alguém poderia me ajudar a solucionar esse erro que está ocorrendo com esse script? Acabei achando esse script aqui mesmo no tk e tentei adaptalo para assim que o player chegar a certa porcentagem de vida irá ativar uma spell. o script está funcionando, a spell está sendo ativada, porém mostra esse erro na distro "spell not found". Alguém poderia me ajudar por favor? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar [4:37:00.128] [Error - CreatureScript Interface] [4:37:00.129] data/creaturescripts/scripts/passiva.lua:onStatsChange [4:37:00.129] Description: [4:37:00.130] (LuaInterface::luaDoCreatureCastSpell) Spell not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { vocations = {10,11, 22}, --IDs das vocações. percent = 95, -- porcentagem de sair a magia (50 = 50% de chance) valorvida = 100, --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script storage = 112993, time = 1, spell = "shikai" } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida and isInArray(config.vocations, getPlayerVocation(cid)) then if math.random (1,100) <= config.percent and getPlayerStorageValue(cid, 112993) < os.time() then doCreatureCastSpell(cid, config.spell) setPlayerStorageValue(cid, 112993, os.time() + config.time * 20) end end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 9, 2021 4 anos Esse codigo é de script normal, voce deve fazer um spell normal pra isso, Spell Creator - Ferramentas & Recursos - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
Postado Março 10, 2021 4 anos Autor Em 09/03/2021 em 05:26, FlameArcixt disse: Esse codigo é de script normal, voce deve fazer um spell normal pra isso, Spell Creator - Ferramentas & Recursos - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! @FlameArcixt Desculpe-me a demora para responder mano, mas não consegui entender o que você quis dizer. Baixei o spell creator, o que necessariamente eu deveria fazer?
Postado Março 10, 2021 4 anos 10 minutos atrás, hiquezerah disse: @FlameArcixt Desculpe-me a demora para responder mano, mas não consegui entender o que você quis dizer. Baixei o spell creator, o que necessariamente eu deveria fazer? esta spell, está registrada neste personagem em questão? Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 10, 2021 4 anos Autor 7 minutos atrás, Sun disse: esta spell, está registrada neste personagem em questão? @Sun Sim, a spell é um buff que ja está registrada na vocation o spell.xml coloquei ela apenas para testar se funcionaria, está funcionando porém ocorre o erro da spell not found
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.