Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

nenhum dos 3 script funfou =C
nao acontece nada (tambem n da error na distro)

o script original seria esse: (sem o elfseif)


function onKill(cid, target, lastHit)
local storage = getPlayerStorageValue(target, 2310)
    if getPlayerLevel(cid) <= getPlayerLevel(target) and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "5000000", 215)
            doPlayerAddExperience(cid, (getPlayerExperience(target) / 500))
return true
end

  • Respostas 18
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @LeoTKessa eu nao sei, é com vc

  • @poko360 Muda de onKill para onDeath o xml   function onDeath(cid, corpse, killer) local storage = getPlayerStorageValue(cid, 2310) if getPlayerLevel(cid) <= getPlayerLevel(cid) and isP

  • pode deixar onKill e registrar no player pelo onlogin, ai vc usa o codigo assim:   function onKill(cid, target, lastHit) if lastHit and isPlayer(target) then local calc = getPlayerLevel(ci

Posted Images

Postado

vai na sua src em creatureevent.cpp procure por onKill e veja se tem Lasthit

@poko360 se puder me falar como funciona esse pvp enforced tbm

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Postado
  • Autor

@Sun seria isso?
bool Creature::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)


o script funciona assim:
quando 1 ou mais players participarem de uma kill, o script vai pegar a exp total do target e dividir por 500 (configuravel no script) e distribuir igualmente essa xp pra todos os participantes da kill

oq eu queria é somente distribuir pro player que fragou a kill

Postado
  • Solução
function onDeath(cid, corpse, deathList)

local position = getPlayerPosition(deathList[1])
local target = getCreatureTarget(deathList[1])
local mLevel = getPlayerLevel(cid) <= getPlayerLevel(target) and 500 or 5000
if getPlayerStorageValue(target, 2310) == -1 then return true end

    doSendAnimatedText(position, "+" .. tostring((getPlayerExperience(target) / mLevel) .. "exp", COLOR_RED)
    doCreatureAddHealth(deathList[1], 1000)
    doPlayerAddExperience(deathList[1], (getPlayerExperience(target) / mLevel))
	
 return true
end

perdão a demora, está ai o script!

não se esqueça de registrar no login.lua e colocar a tag no xml!

 

<event type="death" name="PvpEnforced" event="script" value="death.lua"/>

e em login.lua

registerCreatureEvent(cid, "PvpEnforced")

 

lembrando!, não altere nada no script, você pode alterar apenas a storage

tá ai o funcionamento!.

enforced.thumb.gif.03017d8525ac248f11a48f4b6ffdac85.gif

@poko360

lembrando se te ajudei rep+ e coloque como {Solução}

Editado por Sun (veja o histórico de edições)

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo