Postado Março 10, 2021 4 anos pode deixar onKill e registrar no player pelo onlogin, ai vc usa o codigo assim: function onKill(cid, target, lastHit) if lastHit and isPlayer(target) then local calc = getPlayerLevel(cid) <= getPlayerLevel(target) and 500 or 5000 doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "5000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, (getPlayerExperience(target) / calc)) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 10, 2021 4 anos function onKill(cid, target, damage) local storage = getPlayerStorageValue(target, 2310) local life = getCreatureMaxHealth(target) if damage >= (life / 2) then if getPlayerLevel(cid) <= getPlayerLevel(target) and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "5000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, (getPlayerExperience(target) / 500)) elseif getPlayerLevel(cid) > getPlayerLevel(target) and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "5000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, (getPlayerExperience(target) / 5000)) return true end end return true end não tenho a mínima ideia de como funciona este system de pvp enforced, mas oque alterei foi, o player tem que dar 50% da vida no player para poder ganhar a exp @poko360 ei @Vodkart vi em minha source (0.4) e nela onKill não possui Lasthit , se ele estiver usando a mesma que eu uso, que é a do fire, provavelmente este parâmetro não irá funcionar. Editado Março 10, 2021 4 anos por Sun (veja o histórico de edições) Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 10, 2021 4 anos Em 10/03/2021 em 16:27, Sun disse: function onKill(cid, target, damage) local storage = getPlayerStorageValue(target, 2310) local life = getCreatureMaxHealth(target) if damage >= (life / 2) then if getPlayerLevel(cid) <= getPlayerLevel(target) and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "5000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, (getPlayerExperience(target) / 500)) elseif getPlayerLevel(cid) > getPlayerLevel(target) and isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "5000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, (getPlayerExperience(target) / 5000)) return true end end return true end não tenho a mínima ideia de como funciona este system de pvp enforced, mas oque alterei foi, o player tem que dar 50% da vida no player para poder ganhar a exp @poko360 nesse caso a verificação da storage tem que ser depois de verificar se o target é um player, se ele for atacar um summon ou monstro, vai tentar pegar a storage do mesmo e dar erro... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 10, 2021 4 anos Em 10/03/2021 em 16:30, Vodkart disse: nesse caso a verificação da storage tem que ser depois de verificar se o target é um player, se ele for atacar um summon ou monstro, vai tentar pegar a storage do mesmo e dar erro... sim verdade! erro meu! Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 10, 2021 4 anos @Sun Verdade, na minha possuiu, muito bem sua colocação sobre o parâmetro "lastHit" sendo assim, só usando onDeath mesmo [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.