Postado Março 10, 2021 4 anos Boa noite rapaziada! Sempre quis jogar um servidor de Digimon, mas como não tem nenhum online resolvi eu mesmo criar um. Queria pedir a ajuda de vocês com um script para chocar os ovo. Vou explicar... Não quero capturar os Digimons, o modo de consegui-los seria chocando. Cada Digimon teria uma chance X de cair o seu ovo (Até ai tudo bem). Gostaria de uma máquina (como a de boostar pokemons, por exemplo), onde vc colocaria o ovo lá dentro e teria uma % x de chocar. Obs1: a % vai variar de acordo com o ovo que eu colocar. Obs2: para chocar o ovo eu vou precisar do ovo (obviamente) e de uma quantidade x de um item x (o item varia de acordo com o ovo). Ou seja, nessa maquina teria 2 lugares (um para o ovo e outro para esse item). Caso a tentativa de chocar falhe vc perderá o ovo, os itens utilizados e apareceria uma msg falando q n chocou. Caso a tentativa dê certo, vc perderia o ovo, os itens, apareceria uma msg de sucesso, um efeito visual, e o Digimon iria para a sua bag. Alguém consegue me ajudar a fazer esse script? Obs1: já tenho os ovos, a maquina. Só falta o sistema mesmo. Obs2: se não for possível fazer com uma máquina pode ser um NPC que faça a mesma coisa (acho q assim seria mais fácil. Não sei). Obs3: Estou usando como base o pokemon huatson (DxP) sem lvl system.
Postado Março 10, 2021 4 anos 8 minutos atrás, MIzakinha disse: Boa noite rapaziada! Sempre quis jogar um servidor de Digimon, mas como não tem nenhum online resolvi eu mesmo criar um. Queria pedir a ajuda de vocês com um script para chocar os ovo. Vou explicar... Não quero capturar os Digimons, o modo de consegui-los seria chocando. Cada Digimon teria uma chance X de cair o seu ovo (Até ai tudo bem). Gostaria de uma máquina (como a de boostar pokemons, por exemplo), onde vc colocaria o ovo lá dentro e teria uma % x de chocar. Obs1: a % vai variar de acordo com o ovo que eu colocar. Obs2: para chocar o ovo eu vou precisar do ovo (obviamente) e de uma quantidade x de um item x (o item varia de acordo com o ovo). Ou seja, nessa maquina teria 2 lugares (um para o ovo e outro para esse item). Caso a tentativa de chocar falhe vc perderá o ovo, os itens utilizados e apareceria uma msg falando q n chocou. Caso a tentativa dê certo, vc perderia o ovo, os itens, apareceria uma msg de sucesso, um efeito visual, e o Digimon iria para a sua bag. Alguém consegue me ajudar a fazer esse script? Obs1: já tenho os ovos, a maquina. Só falta o sistema mesmo. Obs2: se não for possível fazer com uma máquina pode ser um NPC que faça a mesma coisa (acho q assim seria mais fácil. Não sei). Obs3: Estou usando como base o pokemon huatson (DxP) sem lvl system. Acredito que tenha sistema assim mas somente por npc, e nao tem esse de item chocar ovo e tal, me fala mais no discord Arcixt#1329
Postado Março 10, 2021 4 anos Autor 13 minutos atrás, FlameArcixt disse: Acredito que tenha sistema assim mas somente por npc, e nao tem esse de item chocar ovo e tal, me fala mais no discord Arcixt#1329 Mandei pedido de amizade lá pra você
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.