Postado Março 22, 2021 4 anos Ola tudo bem ? Meu nome e Guilherme sou formado em Engenharia de Software e trabalho com desenvolvimento web usando principalmente React e NodeJS, a um bom tempo atras antes da faculdade gostava de criar servidores e mexer com o próprio gesior em si, para tentar criar componentes personalizados para o próprio gesior, como muitos que mexem com o gesior sabem como e difícil implementar melhorias, pois o gesior em si e totalmente travado em questão de layout e responsividade. Por isso decidi recriar todo o layout do site do tibia tentando chegar o mais próximo possível do que a CipSoft tem em seu site, só que com a disposição de muito mais configurações de menus, componentes personalizados, uma estruturação de pastas muito melhor e fácil de se encontrar e muito mais, fora a questão de estar utilizando uma linguagem nova sendo ela React para o (FrontEnd) e NodeJS para o (BackEnd) os dois usando TypeScript para a tipagem das funções. Permitindo milhões de possibilidades a serem implantadas no site. Por enquanto estou nessa empreitada do site sozinho, tenho um amigo que esta na equipe comigo, só que esta mexendo em uma source de ATS, que não esta ligada a minha por enquanto. Por enquanto temos uma organização no github chamada Varspen onde iremos postar qual quer tipo de conteúdo gratuito para uso de vocês. Tenho certeza que muitos vão perguntar sobre a questão de ser gratuito a uso. Por enquanto estou criando ele em um repositório privado, só que sim pretendo em um futuro pretendo lançar ele gratuitamente para o uso da comunidade do OTS. Todo tipo de atualização que achar relevante irei colocar dentro dos spoilers. Varspen Preview Spoiler Caso queiram conversar sobre o projeto, e como ira funcionar, sintam-se a vontades para entrar no servidor do discord, para tirarem maiores duvidas. Discord Varspen Github Varspen Meus Contatos Discord: Guilherme#3515 Github: Guilherme Fontes Editado Abril 10, 2021 4 anos por Kamity (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2021 4 anos Por gentileza, anexa o perfil do GitHub no seu post, muito obrigado pela colaboração! O launcher que também está no GitHub também é funcional free4use? function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Março 22, 2021 4 anos Autor Agora, Kramer disse: Por gentileza, anexa o perfil do GitHub no seu post, muito obrigado pela colaboração! O launcher que também está no GitHub também é funcional free4use? Ja esta anexado na parte de contatos e sim o laucher e free pra uso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.