Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, eu estou a procura de uma talkaction, onde funcionará por Storages, por exemplo:

!missao

Ao usar esse comando, mostrará por exemplo:

*Você precisa levar 30 pedaços de Carne para o Barqueiro Jhonson.*

Esse Script funcionaria com Storages, por exemplo:

Storage 666 (Valor positivo ou seja 1)

Ao jogador completar a Missão desse Barqueiro, esse valor 666, é Setado pra 0, fazendo com que não apareça a mesma mensagem de missão, e sim a proxíma.

Exemplo:

Levei duas moedas pro açogueiro, após finalizar a missão, eu ganhei a Storage 666, valor 1 (positivo), então quando eu usar !missao, aparecerá uma nova mensagem de missão ao usar o Comando.

Seria algo como:

Local storages={

666,1, - Mensagem "BLA BLA BLA"

777,1, - Mensagem "Ui ui ui"

}

É como uma tabela que puxa a Storage, se for positiva, ou seja 1 o comando envia a Mensagem, eu mesmo colocaria nos NPCS/SCRIPTS pra setar a storage pra 0 no caso, pra que a mensagem se modifique conforme ele termina as missões.

Não sei se é muito complicado de fazer, mas eu tentei e só tive fracasso, já até apaguei o script, por isso vim aqui pedir a ajuda do pessoal do TK, acredito que vocês possam me ajudar.

Quanto ao estilo da mensagem, pode ser PopupFy mesmo.

Espero que ajudem :) 

DISTRO: OTX 8.60 Adaptada com TFS. 

Postado

@Garoto Prodigio Cara, eu não sei se entendi muito bem. O player fala !missao e ai ele vai ganhar uma quest pra fazer ou vai mostrar todas as quests que estão em aberto?

Se for a segunda opção, porque não usa o quests.xml? Ai o player clica no client mesmo e vê quais estão em aberto, já que quando termina lá, a quest fica em verde (Útil tbm para mostrar quais quests o player já completou).

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Zazeros disse:

@Garoto Prodigio Cara, eu não sei se entendi muito bem. O player fala !missao e ai ele vai ganhar uma quest pra fazer ou vai mostrar todas as quests que estão em aberto?

Se for a segunda opção, porque não usa o quests.xml? Ai o player clica no client mesmo e vê quais estão em aberto, já que quando termina lá, a quest fica em verde (Útil tbm para mostrar quais quests o player já completou).

Ja tentei quests.xml não aparece de jeito nenhum. mas ja resolvi.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo