Postado Março 30, 2021 4 anos Olá pessoal, eu estou a procura de uma talkaction, onde funcionará por Storages, por exemplo: !missao Ao usar esse comando, mostrará por exemplo: *Você precisa levar 30 pedaços de Carne para o Barqueiro Jhonson.* Esse Script funcionaria com Storages, por exemplo: Storage 666 (Valor positivo ou seja 1) Ao jogador completar a Missão desse Barqueiro, esse valor 666, é Setado pra 0, fazendo com que não apareça a mesma mensagem de missão, e sim a proxíma. Exemplo: Levei duas moedas pro açogueiro, após finalizar a missão, eu ganhei a Storage 666, valor 1 (positivo), então quando eu usar !missao, aparecerá uma nova mensagem de missão ao usar o Comando. Seria algo como: Local storages={ 666,1, - Mensagem "BLA BLA BLA" 777,1, - Mensagem "Ui ui ui" } É como uma tabela que puxa a Storage, se for positiva, ou seja 1 o comando envia a Mensagem, eu mesmo colocaria nos NPCS/SCRIPTS pra setar a storage pra 0 no caso, pra que a mensagem se modifique conforme ele termina as missões. Não sei se é muito complicado de fazer, mas eu tentei e só tive fracasso, já até apaguei o script, por isso vim aqui pedir a ajuda do pessoal do TK, acredito que vocês possam me ajudar. Quanto ao estilo da mensagem, pode ser PopupFy mesmo. Espero que ajudem DISTRO: OTX 8.60 Adaptada com TFS.
Postado Abril 3, 2021 4 anos @Garoto Prodigio Cara, eu não sei se entendi muito bem. O player fala !missao e ai ele vai ganhar uma quest pra fazer ou vai mostrar todas as quests que estão em aberto? Se for a segunda opção, porque não usa o quests.xml? Ai o player clica no client mesmo e vê quais estão em aberto, já que quando termina lá, a quest fica em verde (Útil tbm para mostrar quais quests o player já completou).
Postado Abril 4, 2021 4 anos Autor 12 horas atrás, Zazeros disse: @Garoto Prodigio Cara, eu não sei se entendi muito bem. O player fala !missao e ai ele vai ganhar uma quest pra fazer ou vai mostrar todas as quests que estão em aberto? Se for a segunda opção, porque não usa o quests.xml? Ai o player clica no client mesmo e vê quais estão em aberto, já que quando termina lá, a quest fica em verde (Útil tbm para mostrar quais quests o player já completou). Ja tentei quests.xml não aparece de jeito nenhum. mas ja resolvi.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.