Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

3996 0.4 8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Eu tenho uma Spell que deixa o player "stunado" (não se move por 5 segundos.)
Agora preciso de uma Spell que faça o player voltar a se mover.
Obs.: eu tentei fazer, mas não obtive resultado. (não sabia oque estava fazendo kkkkk)

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
Esse é o código da Spell que deixa o player Stunado:

 function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 45 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end 

local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z}
if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.")
return false
end

local tempo = 5 -- 5 Segundos, que é o tempo que o player vai ficar paralizado
doCreatureSetNoMove(target, true)
addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, target, false)
doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end


 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Resolvido por Kyle Bellini

Ir para solução
Postado
  • Autor
2 horas atrás, Kyle Bellini disse:

É uma spell pro jogador que está paralisado utilizar, ou pro jogador que paralisou o outro poder remover o efeito de paralisia?

Bom dia, é uma spell pro jogador que está stunado utilizar.

Postado
  • Solução

Só removi algumas coisas, e organizei um pouco o código. Testa aí e me fala.

local config = {
	cooldown = 45, -- Cooldown para utilizar a spell novamente
	effect = 27, -- Efeito ao utilizar a spell
	storage = 5891, -- Storage responsável pelo cooldown
}

function onCastSpell(cid, var)
	
	if exhaustion.check(cid, config.storage) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
		return false
	end 
	
	doCreatureSetNoMove(cid, false)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
	exhaustion.set(cid, config.storage, config.cooldown)
	return true
end

 

Editado por Kyle Bellini (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Kyle Bellini disse:

Só removi algumas coisas, e organizei um pouco o código. Testa aí e me fala.


local config = {
	cooldown = 45, -- Cooldown para utilizar a spell novamente
	effect = 27, -- Efeito ao utilizar a spell
	storage = 5891, -- Storage responsável pelo cooldown
}

function onCastSpell(cid, var)
	
	if exhaustion.check(cid, config.storage) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
		return false
	end 
	
	doCreatureSetNoMove(cid, false)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect)
	exhaustion.set(cid, config.storage, config.cooldown)
	return true
end

 


Nossa, tão simples e eu quebrando a cabeça kkkkk.
Funcionou certinho. Muito obrigado!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo