Postado Março 31, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Eu tenho uma Spell que deixa o player "stunado" (não se move por 5 segundos.) Agora preciso de uma Spell que faça o player voltar a se mover. Obs.: eu tentei fazer, mas não obtive resultado. (não sabia oque estava fazendo kkkkk) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Esse é o código da Spell que deixa o player Stunado: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 45 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.") return false end local tempo = 5 -- 5 Segundos, que é o tempo que o player vai ficar paralizado doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, target, false) doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 8, 2021 4 anos É uma spell pro jogador que está paralisado utilizar, ou pro jogador que paralisou o outro poder remover o efeito de paralisia?
Postado Abril 8, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, Kyle Bellini disse: É uma spell pro jogador que está paralisado utilizar, ou pro jogador que paralisou o outro poder remover o efeito de paralisia? Bom dia, é uma spell pro jogador que está stunado utilizar.
Postado Abril 8, 2021 4 anos Solução Só removi algumas coisas, e organizei um pouco o código. Testa aí e me fala. local config = { cooldown = 45, -- Cooldown para utilizar a spell novamente effect = 27, -- Efeito ao utilizar a spell storage = 5891, -- Storage responsável pelo cooldown } function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end doCreatureSetNoMove(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect) exhaustion.set(cid, config.storage, config.cooldown) return true end Editado Abril 8, 2021 4 anos por Kyle Bellini (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, Kyle Bellini disse: Só removi algumas coisas, e organizei um pouco o código. Testa aí e me fala. local config = { cooldown = 45, -- Cooldown para utilizar a spell novamente effect = 27, -- Efeito ao utilizar a spell storage = 5891, -- Storage responsável pelo cooldown } function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end doCreatureSetNoMove(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect) exhaustion.set(cid, config.storage, config.cooldown) return true end Nossa, tão simples e eu quebrando a cabeça kkkkk. Funcionou certinho. Muito obrigado!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.