Postado Abril 5, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 OTX Qual o motivo deste tópico? Buff não funciona nas vocações Knights Se alguem puder ajudar serei grato +rep Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Não aparece erro na distro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {53} -- effect no player local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de fist local sword = 120 -- quantos ira aumentar o skill de ML local health = 5500 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_SWORD, sword) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_SWORD, axe) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_SWORD, club) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition1) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition1) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition1) local function magicEffect(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) end end end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*50000)) do addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*50000, cid) tempo2 = tempo2 + 5000 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.") end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 5, 2021 4 anos Autor </instant> <instant name="2 resets" words="bankai" lvl="60" mana="290" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/super bankai.lua"> <vocation id="8"/> <vocation id="4"/> Spell xml vc se refere, né ?
Postado Abril 5, 2021 4 anos 1 minuto atrás, Enenra disse: </instant> <instant name="2 resets" words="bankai" lvl="60" mana="290" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/super bankai.lua"> <vocation id="8"/> <vocation id="4"/> Spell xml vc se refere, né ? cara, esses vocation id sao as vocações que podem usar a spell, vc tem que por a da classe que vc quer que use
Postado Abril 5, 2021 4 anos Autor Eu to ligado No caso esse buff não ta dando skill Se eu pego o script e coloco para outra vocação o buff funciona, mas quando é knight não funciona. Eu testei alguns scripts de buffs e acabaram funcionando para os knights, porém, quero usar esse ai que é mais facil de manipular.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.