Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.6 OTX

Qual o motivo deste tópico? 

Buff não funciona nas vocações Knights

Se alguem puder ajudar serei grato +rep

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Não aparece erro na distro

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 local tempo = 120 -- tempo em segundos.
local effect = {53} -- effect no player
    
local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de fist  
local sword = 120 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local health = 5500 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

      
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)  
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_SWORD, sword)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_SWORD, axe)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_SWORD, club)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition1)
        
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition1)
        
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition1)
                  
local function magicEffect(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*50000)) do
                addEvent(magicEffect, tempo2, tempo2, tempo*50000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 5000
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 611
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
			</instant>
	<instant name="2 resets" words="bankai" lvl="60" mana="290" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/super bankai.lua">
		<vocation id="8"/>
		<vocation id="4"/>

Spell xml vc se refere, né ?

Postado
1 minuto atrás, Enenra disse:

			</instant>
	<instant name="2 resets" words="bankai" lvl="60" mana="290" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/super bankai.lua">
		<vocation id="8"/>
		<vocation id="4"/>

Spell xml vc se refere, né ?

cara, esses vocation id sao as vocações que podem usar a spell, vc tem que por a da classe que vc quer que use

Postado
  • Autor

Eu to ligado

No caso esse buff não ta dando skill

Se eu pego o script e coloco para outra vocação o buff funciona, mas quando é knight não funciona.

Eu testei alguns scripts de buffs e acabaram funcionando para os knights, porém, quero usar esse ai que é mais facil de manipular.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo