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  • Tente alterar as 2 aparições de "Direction direction = NORTH;" para: Direction direction = SOUTH;  

  • Se no proprio RME não está funcionando a troca de direção. Você pode tentar mudar manualmente na pasta world no arquivo spawn.xml Procure o nome e na tag é só fazer a modificação Um exemplo

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3 horas atrás, Doidodepeda disse:

3333.thumb.png.516d824fbcac6cef279c11ea63d6ee67.png

 

Sim, Tlg !No RME tem a opção de qual para o sentindo o monstro vai nascer. Porem ele n fica na posição solicitada. Por isso eu acho que deve ser na SCR

 

Tem como resolver isso se você fazer uma sala de hunts, no qual após os player entrar no local, eles tenha que ir andando sentido pra baixo, aí vai meio que fazer sentido os monstros estarem olhando pra cima.

 

Tipo um corredor grande com os monstros divididos nos dois lados, o player vai descendo, sacou?

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7 horas atrás, Heyron disse:

 

Tem como resolver isso se você fazer uma sala de hunts, no qual após os player entrar no local, eles tenha que ir andando sentido pra baixo, aí vai meio que fazer sentido os monstros estarem olhando pra cima.

 

Tipo um corredor grande com os monstros divididos nos dois lados, o player vai descendo, sacou?

Saquei!!!

Mas o objetivo é fazer os bichos nascerem para baixo. Mas vllw ae man!
Vou aguardar pra vê se alguém manja sobre o assunto

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