Postado Abril 19, 2021 4 anos Vai na pasta do seu otclient, no arquivo init.lua. Procure por Servers = { Provavelmente está faltando algo nessa parte. Exemplo: Spoiler Servers = { Meuserver = "127.0.0.1:7171:860:30:80:16:77" }
Postado Abril 19, 2021 4 anos Autor 9 minutos atrás, quemtuacha disse: Vai na pasta do seu otclient, no arquivo init.lua. Procure por Servers = { Provavelmente está faltando algo nessa parte. Exemplo: Ocultar conteúdo Servers = { Meuserver = "127.0.0.1:7171:860:30:80:16:77" } Realmente não tem isso no meu init.lua, mas antes estava funcionando sem ter isso. Preciso adicionar isso agora? Desculpa, não entendo muito quando o assunto é client. Vou deixar meu init.lua aqui, você pode dar uma olhada por favor? Spoiler -- this is the first file executed when the application starts -- we have to load the first modules form here -- setup logger g_logger.setLogFile(g_resources.getWorkDir() .. g_app.getCompactName() .. '.log') g_logger.info(os.date('== application started at %b %d %Y %X')) -- print first terminal message g_logger.info(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. ' rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' (' .. g_app.getBuildCommit() .. ') built on ' .. g_app.getBuildDate() .. ' for arch ' .. g_app.getBuildArch()) -- add data directory to the search path if not g_resources.addSearchPath(g_resources.getWorkDir() .. 'data', true) then g_logger.fatal('Unable to add data directory to the search path.') end -- add modules directory to the search path if not g_resources.addSearchPath(g_resources.getWorkDir() .. 'modules', true) then g_logger.fatal('Unable to add modules directory to the search path.') end -- try to add mods path too g_resources.addSearchPath(g_resources.getWorkDir() .. 'mods', true) -- setup directory for saving configurations g_resources.setupUserWriteDir(g_app.getCompactName()) -- search all packages g_resources.searchAndAddPackages('/', '.otpkg', true) -- load settings g_configs.loadSettings('/config.otml') g_modules.discoverModules() -- libraries modules 0-99 g_modules.autoLoadModules(99) g_modules.ensureModuleLoaded('corelib') g_modules.ensureModuleLoaded('gamelib') -- client modules 100-499 g_modules.autoLoadModules(499) g_modules.ensureModuleLoaded('client') -- game modules 500-999 g_modules.autoLoadModules(999) g_modules.ensureModuleLoaded('game_interface') -- mods 1000-9999 g_modules.autoLoadModules(9999) local script = '/' .. g_app.getCompactName() .. 'rc.lua' if g_resources.fileExists(script) then dofile(script) end init.lua
Postado Abril 23, 2021 4 anos eu ate tava usando pra estudar a base o erro esta no banco de dados, usa esse banco de dados. dxp database.sql
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.