Postado Abril 29, 2021 4 anos 14 horas atrás, stauro disse: Não funcionou. Coloco alguma action pelo rme também? Agora aparece "It is locked." Se está aparecendo "It is locked.", é porque a porta possui um aid. Mesma coisa do outro, se quiser contornar isso, substitua: if item.actionid == 0 then doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.") end Por: doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid])
Postado Abril 29, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, Toruk disse: Se está aparecendo "It is locked.", é porque a porta possui um aid. Mesma coisa do outro, se quiser contornar isso, substitua: if item.actionid == 0 then doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.") end Por: doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid]) Perfeito!!! Consegue fazer ela fechar sozinha quando passa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.