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14 horas atrás, stauro disse:

Não funcionou. Coloco alguma action pelo rme também?

Agora aparece "It is locked."

 

Se está aparecendo "It is locked.", é porque a porta possui um aid. 

 

Mesma coisa do outro, se quiser contornar isso, substitua:

if item.actionid == 0 then
	doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid])
else
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.")
end

 

Por:

doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid])

 

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Postado
  • Autor
1 hora atrás, Toruk disse:

 

Se está aparecendo "It is locked.", é porque a porta possui um aid. 

 

Mesma coisa do outro, se quiser contornar isso, substitua:


if item.actionid == 0 then
	doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid])
else
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.")
end

 

Por:


doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid])

 

Perfeito!!! Consegue fazer ela fechar sozinha quando passa?

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