Postado Maio 12, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak 8.6 TFS 0.X Qual o motivo deste tópico? Necessito um script, pedido de script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar não há erro, não tenho o script ainda :x Bom dia Scripters tudo bom? Peço uma enorme gentileza. por favor se possível me ajudem preciso de um scripts para a famosa Slot Machine a Roleta dos cassinos, Gostaria de quando pisar no x=165 y=47 z=7 e puxasse a alavanca ID = 9825 p/ 9826 os tres sqms a frente da alavanca x=164 y=45 z=7, x=165 y=45 z=7 e x=166 y=45 z=7 mostrassem os items { ID1, ID2, ID3.....} e quando os 3 fossem iguais nos 3 Sqms, o sistema concedesse o item que ele conseguiu 3 imagens iguais, juntamente com uma mensagem broadcast no servidor avisando "parabens o player tal conseguiu o item X na roleta do templo..." Segue uma imagem que pode simular +/- a estrutura do sistema que eu estou tentando pedir... Por favor conseguem me ajudar? ja pesquisei bastante e só encontrei scripts com frutas e com outros sistemas de sorteios... agradeço imensamente! de coração quem puder dedicar um tempinho a esse sisteminha, é simples mas acredito que é algo almejado Abraço pessoal! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não, eu preciso do código na verdade Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. me ajuda pf @Vodkart Editado Maio 14, 2021 4 anos por Glacial08 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2021 4 anos Autor Em 12/05/2021 em 09:06, Glacial08 disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak 8.6 não sei dizer qual TFS é Qual o motivo deste tópico? Necessito um script, pedido de script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Bom dia Scripters tudo bom? Peço uma enorme gentileza. por favor se possível me ajudem preciso de um scripts para a famosa Slot Machine a Roleta dos cassinos, Gostaria de quando pisar no x=165 y=47 z=7 e puxasse a alavanca ID = 9825 p/ 9826 os tres sqms a frente da alavanca x=164 y=45 z=7, x=165 y=45 z=7 e x=166 y=45 z=7 mostrassem os items { ID1, ID2, ID3.....} e quando os 3 fossem iguais nos 3 Sqms, o sistema concedesse o item que ele conseguiu 3 imagens iguais, juntamente com uma mensagem broadcast no servidor avisando "parabens o player tal conseguiu o item X na roleta do templo..." Segue uma imagem que pode simular +/- a estrutura do sistema que eu estou tentando pedir... Por favor conseguem me ajudar? ja pesquisei bastante e só encontrei scripts com frutas e com outros sistemas de sorteios... agradeço imensamente! de coração quem puder dedicar um tempinho a esse sisteminha, é simples mas acredito que é algo almejado Abraço pessoal! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não, eu preciso do código na verdade Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. me ajuda pf @Vodkart@Vodkart
Postado Junho 5, 2022 2 anos @Glacial08 Boa tarde, seria isso? O script não está limitado a apenas 3 slots, pode ser quantos quiser, lembrando que quanto mais slots mais difícil. Crie um arquivo chamado slotsMachine.lua em data/actions/scripts e adicione isso nele: local createdItems = {} local config = { startPos = { x = 165, y = 47, z = 7}, -- Posicao aonde o player estara para poder usar a alavanca leverIds = { from = 9825, to = 9826, }, slotsPos = { -- As posicoes dos slots { x = 164, y = 45, z = 7}, { x = 165, y = 45, z = 7}, { x = 166, y = 45, z = 7}, }, amount = 1, -- Quantidade de item que sera adicionado ao player quando ganhar items = { -- Lista de ids dos itens que irão aparecer nos slots 2160, 2148, 2471 } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (playerInStartPosition(cid)) then transformLever(item) removeItemsSlots() createRandomItemsInSlots() local item = getMostRepeatedItem() if (item.count == #createdItems) then doPlayerAddItem(cid, item.id, config.amount) doBroadcastMessage("Parabens o player ".. getPlayerNameDescription(cid) .." conseguiu o item " .. getItemNameById(item.id) .. " na roleta do templo...") removeItemsSlots() end end return true end function playerInStartPosition(cid) local playerPos = getThingPos(cid) local startPos = config.startPos if (playerPos.x == startPos.x and playerPos.y == startPos.y and playerPos.z == startPos.z) then return true end return false end function transformLever(item) if (item.itemid == config.leverIds.from) then doTransformItem(item.uid, config.leverIds.to) end if (item.itemid == config.leverIds.to) then doTransformItem(item.uid, config.leverIds.from) end end function createRandomItemsInSlots() for _, pos in pairs(config.slotsPos) do local item = config.items[math.random(1, #config.items)] doCreateItem(item, pos) table.insert(createdItems, item) end end function removeItemsSlots() createdItems = {} for _, pos in pairs(config.slotsPos) do for _, itemId in ipairs(config.items) do local item = getTileItemById(pos, itemId) if (item.uid > 0) then doRemoveItem(item.uid, 1) end end end end function getMostRepeatedItem() local repeatedItems = {} for i = 1, #createdItems do local item = createdItems[i] local count = 0 for j = 1, #createdItems do if (item == createdItems[j]) then count = count + 1 end end table.insert(repeatedItems, { item = { id = item, count = count } }) end table.sort(repeatedItems, function (a, b) return a.item.count < b.item.count end) return repeatedItems[#repeatedItems].item end Actions.xml <action actionid="13001" script="slotsMachine.lua"/>
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