Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem poderia centralizar as duas posições ?

o efeitocura esta centralizado, mas o tipoaura esta +1 pra direita.

 

 

REP+

-- CONFIGURAÇÕES
	aurastr = 25950 -- storage da aura
	estr = 25951 -- storage para o exhaust
	porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
	quantheal = 1 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
	tempo = 5000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
	tipoaura = 97 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
	efeitocura = 92 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)

-- Função que chama a aura
function efeitosAura(i,tm,cid)
    if(isCreature(cid)) then
            local atual = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
		local chances = math.random(100)
		if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
			if(i<=8 and i>1) then
				doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
			else
				doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
			end
			doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
		end
		if(i==8) then
			doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
		elseif(i<8) then
			doSendMagicEffect(atual, tipoaura)
		end
		if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
			i = i+1
			tm = tempo/8
			return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
		elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
			return efeitosAura(1,0,cid)
		else
			return TRUE
		end
	else
		return TRUE
	end
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
			setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
			setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
			doPlayerSendCancel(cid,"Aura desligada!")
	else
			doPlayerSendCancel(cid,"Aura ligada!")
			setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
			efeitosAura(1,tempo/8,cid)
	end
	return TRUE
end 

 

Postado
-- CONFIGURAÇÕES
aurastr = 25950 -- storage da aura
estr = 25951 -- storage para o exhaust
porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
quantheal = 1 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura)
tempo = 5000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
tipoaura = 97 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
efeitocura = 92 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)

-- Função que chama a aura
function efeitosAura(i,tm,cid)
	if(isCreature(cid)) then
		local atual = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
		local chances = math.random(100)
		if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
			if(i<=8 and i>1) then
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), tipoaura)
			else
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), tipoaura)
			end
			doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
		end
		if(i==8) then
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), tipoaura)
		elseif(i<8) then
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), tipoaura)
		end
		if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
			i = i+1
			tm = tempo/8
			return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid)
		elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
			return efeitosAura(1,0,cid)
		else
			return TRUE
		end
	else
		return TRUE
	end
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
		setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
		setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
		doPlayerSendCancel(cid,"Aura desligada!")
	else
		doPlayerSendCancel(cid,"Aura ligada!")
		setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
		efeitosAura(1,tempo/8,cid)
	end
	return TRUE
end

 

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo