Postado Agosto 4, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 otx 2xseries Qual o motivo deste tópico? estou usando essa trap. Quando eu uso não deixar o alvo se mexer corretamente, mas tambem o target nao toma dano, "fica imortal" como eu arrumo isso? é bug na distro? Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 45 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.") return false end local tempo = 5 -- 5 Segundos, que é o tempo que o player vai ficar paralizado doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, target, false) doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 4, 2021 3 anos erro na distro? tenta mudar a storage para ver se não está pegando alguma storage já em uso
Postado Agosto 4, 2021 3 anos Autor Solução 2 minutos atrás, So volto tarde disse: erro na distro? tenta mudar a storage para ver se não está pegando alguma storage já em uso ja descobri que é bug na distro otx 2.12, agora to tentando descobrir como arrumar Resolvi o problema, pra quem estiver o mesmo erro va em combat.cpp Spoiler troque isso: if(attacker->getNoMove() || target->getNoMove() || attacker->hasFlag(PlayerFlag_CannotAttackPlayer)) return true; por isso: if(attacker->hasFlag(PlayerFlag_CannotAttackPlayer)) return true;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.