Ir para conteúdo

Crystal Server 34 votos

1. 1. Você conhecia ou já ouviu falar do Crystal Server?

2. 2. Gostaria que o Crystal Server voltasse?

3. 3. Você estaria disposto a contribuir de alguma forma com o Crystal Server?

• Sim
    • Não
    • Talvez, (dedepende da minha disponibilidade)

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Crystal Server

Olá rapaziada, pra quem não me conhece sou Tryller.
Eu desenvolvia por volta de 2010 - 2015 uma distro conhecida como Crystal Server.
Utilizando de base o OpenTibia SVN e o The Forgotten Server.

Faz um tempo e venho pensando em voltar com a distro do Crystal Server.
Hoje o Crystal Server está de volta, com o bom e velho mapa SadSoul..

Mas resolvi vir até aqui para convidar vocês amantes do OpenTibia e do Crystal Server a visitarem nosso repositório no GitHub  https://github.com/jprzimba/crystalserver e dar  uma conferida de como está indo o andamento do server e quem se sentir a vontade de contribuir fique a vontade, basta criar um pull request que estarei analisando.

Agradeço a todos que lerem está matéria, não esqueçam de voltar na enquete.
Atenciosamente, Tryller.

Editado por Tryller
Atualização do texto (veja o histórico de edições)

• 3 weeks later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 5.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Lembro de ter jogado Crystal server com mapa yurots ou styller (ou era allisow? o.o, não lembro).

Bacana saber que estão de volta, e de acordo com os resultados da enquete, bastante gente animaria com a volta do Crystal Sv, eu sou um deles. Acompanhando!

• 1 month later...
Postado

Oi, será que voce me pode dar uma copia de os sources do crystal server version 0.1.5 protocolo 9.1?

Eu fiz uma upgrade em meu server do sprites con todos os novos items e montarias do tibia. Mais nao podo usar novos ids em hotkey kkkkk o fazer trade con os items maiores a os establecidos em source (20000 Max Ids +/-)

muito obrigado.

• 1 month later...
Postado
  • Administrador
Em 12/08/2021 em 19:09, Tryller disse:

Crystal Server

Olá rapaziada, pra quem não me conhece sou Tryller.
Eu desenvolvia por volta de 2010 - 2015 uma distro conhecida como Crystal Server.
Utilizando de base o OpenTibia SVN e o The Forgotten Server.

Faz um tempo e venho pensando em voltar com a distro do Crystal Server.
Faz um tempo peguei minha antiga source da versão 8.54 (época em que Crystal Server teve seu início), desde então venho trabalhando aos poucos na distro e atualizei ela para a versão 8,6 do Tibia.

Eu ainda não pretendo lançar nenhuma nova versão do server. Pois o tempo voa e quando eu desenvolvia o servidor eu era um moleque hoje já estou com 35 anos e com falta de tempo
Mas resolvi vir até aqui pra fazer uma enquete e ver o que a comunidade acha de uma possível volta, lembrando que como meu tempo é corrido estarei mexendo na distro e no mapa sempre que possível, pra isso coloquei a source no https://github.com/tryller/crystalserver pra quem quiser da uma conferida de como está indo o andamento do server e quem se sentir a vontade de contribuir fique a vontade, basta criar um poll request que estarei analisando.

Agradeço a todos que lerem está matéria, não esqueçam de voltar na enquete.
Atenciosamente, Tryller.

Fala Tryller, po como esquecer essa base?

Em 02/09/2021 em 14:46, Cat disse:

Lembro de ter jogado Crystal server com mapa yurots ou styller (ou era allisow? o.o, não lembro).

Bacana saber que estão de volta, e de acordo com os resultados da enquete, bastante gente animaria com a volta do Crystal Sv, eu sou um deles. Acompanhando!

as primeiras versoes do alissow é com crystal server

• 2 months later...
Postado

Boa noite. Me chamo Leonardo, mas pode ser por Léo.
Eu estaria disposto a colaborar. Posso fornecer hospedagem ilimitada e sem custo pela hostgator e vps tanto no brasil quanto fora.
Minha especialidade são servidores linux/windows. Tenho mais de 15 anos na área, já tive servidores de cabal online e lineage 2 que era meu forte.

Atualmente vivo da bolsa de valores e tenho muito tempo de sobra e buscando algo para investir novamente.
Fico  no aguardo caso tiverem interesse em minha ajuda. Já joguei muito tíbia mas isso nos meus 15 até 20 anos de idade por ai. Atualmente estou com  34 então minha ajuda seria de forma estrutural mas aprenderia tudo novamente se fosse necessário hehe.

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo