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local colorMsg = "orange"
local tableBoss = {
	["Amazon"] = {seconds = 10, newBoss = "Demon"}
}

local function timer(position, duration, color)
	for i = 0, (duration - 1) do
		addEvent(function()
			doSendAnimatedText(position, tostring(duration - i), color)
		end, i * 1000)
	end
end

function onKill(cid, target, damage, flags)
	if isPlayer(target) then 
		return true 
	end
	local boss = tableBoss[getCreatureName(target)]
	if not boss then
		return true
	end
	local position = getThingPos(target)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_TYPES[colorMsg], "The boss will be born in " .. boss.seconds .. " seconds.")
		timer(position, boss.seconds, COLOR_RED)
		addEvent(doCreateMonster, boss.seconds * 1000, boss.newBoss, position)
	return true
end


creaturescript.xml
 

<event type="kill" name="event nome" event="script" value="script name.lua"/>

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "nome do evento")

 

@poko360 pelo que entendi foi isso, não entendi a necessidade de colocar verificação para não criar dois boss se você matou o anterior.

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

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  • local colorMsg = "orange" local tableBoss = { ["Amazon"] = {seconds = 10, newBoss = "Demon"} } local function timer(position, duration, color) for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function()

  • So volto tarde
    So volto tarde

    você pode tirar o respawn e colocar um globalevent "onstartup" (se nao me falha a memoria) para que, quando o servidor iniciar, o monstro nascer em determinada posição

  • funcionou!, obg

Postado
  • Autor

@Sun funcionou, mas tipo, eu teria que botar o boss pra spawmar no RME certo?
tem alguma maneira de desativar o tempo do resp no RME? pq o maximo de delay que posso botar é 3600 segundos...

 

ai ficaria nascendo um boss em 3600... dps outro boss... ia fazer tipo um acumulo de boss

quando eu matasse o primeiro respawn: ai o script ia criar outro, e o RME tambem ia criar outro... entendeu?

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado

não é acumulativo meu caro, só nasce um mob depois que o player mata 1

@poko360

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Postado
  • Autor

n po.. você nao me entendeu kk, ver so

o script ta 100%, matou o boss e nasceu 1 certo?

eu to dizendo que, na sala de boss, todos os dias no global save, o primeiro boss tem que ta la entendeu?
pra isso eu tenho que botar ele no RME map editor

 

1. ai o Map editor vai criar um boss
2. eu mato esse boss e começa a contagem pra criar outro...
3. enquanto a contagem do script ta rolando, o Map editor vai criar outro boss
4. ai vai nascer outro monstro do mapa editor e outro monstro do script 
 entendeu?

Postado
2 horas atrás, poko360 disse:

n po.. você nao me entendeu kk, ver so

o script ta 100%, matou o boss e nasceu 1 certo?

eu to dizendo que, na sala de boss, todos os dias no global save, o primeiro boss tem que ta la entendeu?
pra isso eu tenho que botar ele no RME map editor

 

1. ai o Map editor vai criar um boss
2. eu mato esse boss e começa a contagem pra criar outro...
3. enquanto a contagem do script ta rolando, o Map editor vai criar outro boss
4. ai vai nascer outro monstro do mapa editor e outro monstro do script 
 entendeu?

você pode tirar o respawn e colocar um globalevent "onstartup" (se nao me falha a memoria) para que, quando o servidor iniciar, o monstro nascer em determinada posição

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