Postado Agosto 25, 2021 3 anos Alguem me ajuda pelo amor de deus... To querendo colocar um script de war em meu server um script simples ! um tp automatico ou por comando Como funcionaria ? Abre um tp a galera entra, começa a se matar ( por tanto minutos ) assim que o tempo acabar, o tp fecha e o quem matou mais ganha um item configurável Tfs 0.4 To precisando muito, se alguem puder me ajudar pf
Postado Agosto 26, 2021 3 anos Eu indico o evento do @luanluciano93, é bem na pegada que você quer e muito divertido. Para acessar o tópico, basta clicar aqui. mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 26, 2021 3 anos Autor 9 horas atrás, Rogex Joyz disse: Eu indico o evento do @luanluciano93, é bem na pegada que você quer e muito divertido. Para acessar o tópico, basta clicar aqui. Tentei usar esse duca, porem sem sucesso. Estalei umas 15 vezes. fiz tudo direitinho... porem o tp nao abre e nao da nenhum erro no console
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.