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Regras | Seções OTServ | Seções BOT

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3 minutos atrás, leozincorsair disse:

@luanluciano93 no caso sá poderá participar 11 pessoas por vez no evento ? ou pode varios nessa parte eu nao intendi bem.

 e outra funfa também em 0.3.6?

+ REP !

É ilimitado a quantidade de players e creio que funcione sim no 0.3.6, muda apenas algumas funções.

 

1634118_4.png

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6 minutos atrás, luanluciano93 disse:

É ilimitado a quantidade de players e creio que funcione sim no 0.3.6, muda apenas algumas funções.

Aproveitando aqui rapidão onde eu coloco a posição da arena tipo frompos e topos ou nao tem ?

Ta dando esse erro :

1.png

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Só dei uma olhada por cima, estou viajando quando chegar em casa eu testo ele... pelo que vi eu posso por qualquer mapa só preciso poras posições do templo? Ou você tem um mapa específico? Isso parece ser muito bom!!!

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2 horas atrás, leozincorsair disse:

Aproveitando aqui rapidão onde eu coloco a posição da arena tipo frompos e topos ou nao tem ?

Ta dando esse erro :

1.png

No arquivo DUCA_globalevents tente trocar onde esta onTime(interval) ou onTimer(interval). O seu tfs nao deve ter essa funcao.

 

45 minutos atrás, Silvermisty disse:

Só dei uma olhada por cima, estou viajando quando chegar em casa eu testo ele... pelo que vi eu posso por qualquer mapa só preciso poras posições do templo? Ou você tem um mapa específico? Isso parece ser muito bom!!!

Crie um local especifico onde nao tenha saidas e nele coloque dois "templos" para as duas equipes iniciais. Claro que vc nao deve colocar protection zone neste local.

 

1634118_4.png

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17 minutos atrás, Skipper disse:

Muito bom, implantei no servidor já, quando terminar meu projeto irei testar ele online!

Eu peguei esse mapa de um servidor de WAR, caso alguém queira deixarei o link.

http://www.mediafire.com/file/inbf63vrpbe2bg3/DucaMap.rar

 

screenshot_2017-07-2-17-47-56.png

Obrigado, já adicionei o mapa opcional ao tópico.

 

1634118_4.png

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Tópico atualizado, uma pequena modificação para simplicar um código no arquivo creaturescript: 
 

-		if (getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1  and getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1) or 
-			(getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2  and getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2) or
-			(getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3  and getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3) then
-			return false
-		end


+		if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
+			if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) then
+				return false
+			end
+  		end

 

 

1634118_4.png

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Ótimo conteúdo! Gostei do sistema.

Apenas uma dúvida:

Pq declarar dofile('data/lib/DUCA.lua') ?

Meu servidor tem sistemas que eu mesmo fiz, com arquivos em lib para melhor configuração e nunca declarei nada assim.

Uso TFS 0.4 rev 3777

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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21 horas atrás, luangop disse:

Pq declarar dofile('data/lib/DUCA.lua') ?

Opa, eai? Então, normalmente quando uso algumas funções que são usadas apenas em alguns arquivos, eu coloco-as em pastas e declaro assim, neste caso para ficar mais simples pedi para instalarem nas libs, porém, você pode criar um arquivo chamado eventos dentro do seu datapack e usar assim ... espero que tenha entendido a lógica.

 

1634118_4.png

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Agora, luanluciano93 disse:

Opa, eai? Então, normalmente quando uso algumas funções que são usadas apenas em alguns arquivos, eu coloco-as em pastas e declaro assim, neste caso para ficar mais simples pedi para instalarem nas libs, porém, você pode criar um arquivo chamado eventos dentro do seu datapack e usar assim ... espero que tenha entendido a lógica.

Ah entendi, no caso como se tivesse uma pasta (fora da lib) somente para seus sistemas, ou seja, com parâmetros que não interferem no sistema geral do servidor, apenas no script qual for declarado. Tipo dofile('data/MyLib/MinhasConfig.lua') 

E no costume de fazer isso você declarou a pasta lib rs

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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deu esse error :

 

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/DUCA_creaturescript.lua:onLogout
Description:
data/creaturescripts/scripts/DUCA_creaturescript.lua:11: attempt to compare number with string
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/DUCA_creaturescript.lua:11: in function <data/creaturescripts/scripts/DUCA_creaturescript.lua:10>

[Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/DUCA_movements.lua:onStepIn
Description:
data/movements/scripts/DUCA_movements.lua:21: attempt to compare number with string
stack traceback:
        data/movements/scripts/DUCA_movements.lua:21: in function <data/movements/scripts/DUCA_movements.lua:3>

 

 

 

Quem tiver esse erro, é só mudar a storage no arquivo DUCA.lua na lib. Conflito de Storage

Edited by Gabrielk (see edit history)
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  • 1 month later...

1 Problema e 1 Dúvida.

 

1 Problema - Quando nasce o teleport na localização que eu determinei, ele esta nascendo sem destino, digo... não envia o player para o templo "Black" ou "White. Eu achei que era porque eu não coloquei o ActionID 48000 no chão, então o mesmo eu fiz, só que, ainda sim, não funcionou, e não permitiu minha entrada no TP e exibiu essa mensagem:

 

11:49 The tile seems to be protected against unwanted intruders.

 

1 Dúvida - Como coloco no Global Events para ocorrer o evento todos os dias em 1 determinado horário?

 

<globalevent name="Duca" time="19:00:00" script="DUCA_globalevents.lua" />

 

 

Agora a LIB.

 

-- DUCA EVENTO by luanluciano93

DUCA = {
	EVENT_MINUTES = 2,
	TELEPORT_POSITION = {x = 1102, y = 987, z = 7},
	STORAGE_TEAM = 27000,
	TOTAL_PONTOS = 27001,
	TOTAL_PLAYERS = 27003, -- global storage
	LEVEL_MIN = 500,
	REWARD_FIRST = {11773, 1},
	REWARD_SECOND = {9971, 15},

	TEAMS = {
		[1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}},
		[2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}},
		[3] = {color = "Red"},
		[4] = {color = "Green"},
    }, 
}

local conditioBlack = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioBlack, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioBlack, {lookType = 128, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114})

local conditioWhite = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioWhite, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioWhite, {lookType = 128, lookHead = 19, lookBody = 19, lookLegs = 19, lookFeet = 19})

local conditioRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioRed, {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94})

local conditioGreen = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioGreen, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioGreen, {lookType = 134, lookHead = 101, lookBody = 101, lookLegs = 101, lookFeet = 101})

-- function DUCA.teleportCheck()
DUCA.teleportCheck = function()
	local item = getTileItemById(DUCA.TELEPORT_POSITION, 1387).uid
	if item > 0 then
		doRemoveItem(item)
		DUCA.finishEvent()

		print(">>> Duca Event was finished. <<<")
	else		
		doBroadcastMessage("Duca Event was started and will close in ".. DUCA.EVENT_MINUTES .." minutes.")
		print(">>> Duca Event was started. <<<")

		local teleport = doCreateItem(1387, 1, DUCA.TELEPORT_POSITION)
		doItemSetAttribute(teleport, "aid", 48000)

		setGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS, 0)
		addEvent(DUCA.teleportCheck, DUCA.EVENT_MINUTES * 60 * 1000)
	end
end

-- function DUCA.addPlayerinTeam(cid, team)
DUCA.addPlayerinTeam = function(cid, team)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE)
	if team == 1 then
		doAddCondition(cid, conditioBlack)
	elseif team == 2 then
		doAddCondition(cid, conditioWhite)
	elseif team == 3 then
		doAddCondition(cid, conditioRed)
	elseif team == 4 then
		doAddCondition(cid, conditioGreen)
	end
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM, team)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the " .. DUCA.TEAMS[team].color .. " Team.")
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
end


-- function DUCA.balanceTeam()
DUCA.balanceTeam = function()
	local time1, time2 = 0, 0
	for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1 then
			time1 = time1 + 1
		elseif getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2 then
			time2 = time2 + 1
		end
	end

	return (time1 <= time2) and 1 or 2
end

-- function DUCA.removePlayer(cid)
DUCA.removePlayer = function(cid)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITION_HUNTING)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITIONID_COMBAT)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are dead in Duca Event and your Duca points is set to 0!")
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))	
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM, 0)
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.TOTAL_PONTOS, 0)
	unregisterCreatureEvent(cid, "Duca-Death")
	unregisterCreatureEvent(cid, "Duca-Combat")
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

	setGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS, getGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS) - 1)
end

-- function DUCA.updateRank()
DUCA.updateRank = function()
	local participantes = {}
	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			table.insert(participantes, uid)
		end
	end

	table.sort(participantes, function(a, b) return getPlayerStorageValue(a, DUCA.TOTAL_PONTOS) > getPlayerStorageValue(b, DUCA.TOTAL_PONTOS) end)
	
	for x = 1, #participantes do
		if getPlayerStorageValue(participantes[x], DUCA.STORAGE_TEAM) >= 3 then
			DUCA.addPlayerinTeam(participantes[x], DUCA.balanceTeam())
		end
	end
	
	if (#participantes >= 1) then
		DUCA.addPlayerinTeam(participantes[1], 4)
	end
    
    	if (#participantes >= 11) then
    		for i = 2, 11 do
			DUCA.addPlayerinTeam(participantes[i], 3)
		end
	end
end

-- function DUCA.finishEvent()
DUCA.finishEvent = function()
	DUCA.updateRank()
	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 4 then
			local winner = getCreatureName(uid)
			doBroadcastMessage("Congratulation ".. winner .."!! Duca Event is finish. ".. winner .." win reward.")
			doPlayerAddItem(uid, DUCA.REWARD_FIRST[1], DUCA.REWARD_FIRST[2])
		elseif getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3 then
			doPlayerAddItem(uid, DUCA.REWARD_SECOND[1], DUCA.REWARD_SECOND[2])
		end

		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			DUCA.removePlayer(uid)
		end
	end
end

 

 

Edited by JcA (see edit history)
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2 horas atrás, JcA disse:

1 Problema e 1 Dúvida.

 

1 Problema - Quando nasce o teleport na localização que eu determinei, ele esta nascendo sem destino, digo... não envia o player para o templo "Black" ou "White. Eu achei que era porque eu não coloquei o ActionID 48000 no chão, então o mesmo eu fiz, só que, ainda sim, não funcionou, e não permitiu minha entrada no TP e exibiu essa mensagem:

 

11:49 The tile seems to be protected against unwanted intruders.

 

1 Dúvida - Como coloco no Global Events para ocorrer o evento todos os dias em 1 determinado horário?

 

<globalevent name="Duca" time="19:00:00" script="DUCA_globalevents.lua" />

 

 

Agora a LIB.

 


-- DUCA EVENTO by luanluciano93

DUCA = {
	EVENT_MINUTES = 2,
	TELEPORT_POSITION = {x = 1102, y = 987, z = 7},
	STORAGE_TEAM = 27000,
	TOTAL_PONTOS = 27001,
	TOTAL_PLAYERS = 27003, -- global storage
	LEVEL_MIN = 500,
	REWARD_FIRST = {11773, 1},
	REWARD_SECOND = {9971, 15},

	TEAMS = {
		[1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}},
		[2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}},
		[3] = {color = "Red"},
		[4] = {color = "Green"},
    }, 
}

local conditioBlack = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioBlack, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioBlack, {lookType = 128, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114})

local conditioWhite = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioWhite, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioWhite, {lookType = 128, lookHead = 19, lookBody = 19, lookLegs = 19, lookFeet = 19})

local conditioRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioRed, {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94})

local conditioGreen = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioGreen, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioGreen, {lookType = 134, lookHead = 101, lookBody = 101, lookLegs = 101, lookFeet = 101})

-- function DUCA.teleportCheck()
DUCA.teleportCheck = function()
	local item = getTileItemById(DUCA.TELEPORT_POSITION, 1387).uid
	if item > 0 then
		doRemoveItem(item)
		DUCA.finishEvent()

		print(">>> Duca Event was finished. <<<")
	else		
		doBroadcastMessage("Duca Event was started and will close in ".. DUCA.EVENT_MINUTES .." minutes.")
		print(">>> Duca Event was started. <<<")

		local teleport = doCreateItem(1387, 1, DUCA.TELEPORT_POSITION)
		doItemSetAttribute(teleport, "aid", 48000)

		setGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS, 0)
		addEvent(DUCA.teleportCheck, DUCA.EVENT_MINUTES * 60 * 1000)
	end
end

-- function DUCA.addPlayerinTeam(cid, team)
DUCA.addPlayerinTeam = function(cid, team)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE)
	if team == 1 then
		doAddCondition(cid, conditioBlack)
	elseif team == 2 then
		doAddCondition(cid, conditioWhite)
	elseif team == 3 then
		doAddCondition(cid, conditioRed)
	elseif team == 4 then
		doAddCondition(cid, conditioGreen)
	end
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM, team)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the " .. DUCA.TEAMS[team].color .. " Team.")
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
end


-- function DUCA.balanceTeam()
DUCA.balanceTeam = function()
	local time1, time2 = 0, 0
	for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1 then
			time1 = time1 + 1
		elseif getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2 then
			time2 = time2 + 1
		end
	end

	return (time1 <= time2) and 1 or 2
end

-- function DUCA.removePlayer(cid)
DUCA.removePlayer = function(cid)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITION_HUNTING)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITIONID_COMBAT)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are dead in Duca Event and your Duca points is set to 0!")
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))	
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM, 0)
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.TOTAL_PONTOS, 0)
	unregisterCreatureEvent(cid, "Duca-Death")
	unregisterCreatureEvent(cid, "Duca-Combat")
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

	setGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS, getGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS) - 1)
end

-- function DUCA.updateRank()
DUCA.updateRank = function()
	local participantes = {}
	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			table.insert(participantes, uid)
		end
	end

	table.sort(participantes, function(a, b) return getPlayerStorageValue(a, DUCA.TOTAL_PONTOS) > getPlayerStorageValue(b, DUCA.TOTAL_PONTOS) end)
	
	for x = 1, #participantes do
		if getPlayerStorageValue(participantes[x], DUCA.STORAGE_TEAM) >= 3 then
			DUCA.addPlayerinTeam(participantes[x], DUCA.balanceTeam())
		end
	end
	
	if (#participantes >= 1) then
		DUCA.addPlayerinTeam(participantes[1], 4)
	end
    
    	if (#participantes >= 11) then
    		for i = 2, 11 do
			DUCA.addPlayerinTeam(participantes[i], 3)
		end
	end
end

-- function DUCA.finishEvent()
DUCA.finishEvent = function()
	DUCA.updateRank()
	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 4 then
			local winner = getCreatureName(uid)
			doBroadcastMessage("Congratulation ".. winner .."!! Duca Event is finish. ".. winner .." win reward.")
			doPlayerAddItem(uid, DUCA.REWARD_FIRST[1], DUCA.REWARD_FIRST[2])
		elseif getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3 then
			doPlayerAddItem(uid, DUCA.REWARD_SECOND[1], DUCA.REWARD_SECOND[2])
		end

		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			DUCA.removePlayer(uid)
		end
	end
end

 

 

 

 

Que eu me lembre, quando instalei não precisei colocar action id em tile algum, esta action aí é a action do teleport que vai ser criado, a única coisa que você vai fazer é determinar o local em que ele irá aparecer...

E quanto a hora do evento, você já pôs a hora, ué.

 

<globalevent name="Duca" time="19:00:00" script="DUCA_globalevents.lua" />

a hora está ali, é só mudar, e o evento já acontece a todos os dias.

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32 minutos atrás, Skipper disse:

 

Que eu me lembre, quando instalei não precisei colocar action id em tile algum, esta action aí é a action do teleport que vai ser criado, a única coisa que você vai fazer é determinar o local em que ele irá aparecer...

E quanto a hora do evento, você já pôs a hora, ué.

 


<globalevent name="Duca" time="19:00:00" script="DUCA_globalevents.lua" />

a hora está ali, é só mudar, e o evento já acontece a todos os dias.

 

Entendi a questão do horário, só que ainda não funciona a destinação.

 

Por exemplo, removi o actionid no chão, porque assim que começa o evento, o proprio script faz um teleport com a actionid nele, e envia os players paras posições configuradas.

 

POREM, é isso que não ocorre, nasce o teleport, e eu entro em cima dele, e não envia para as posições.

 

[1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}},
[2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}},

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Em 27/08/2017 em 15:26, JcA disse:

 

Entendi a questão do horário, só que ainda não funciona a destinação.

 

Por exemplo, removi o actionid no chão, porque assim que começa o evento, o proprio script faz um teleport com a actionid nele, e envia os players paras posições configuradas.

 

POREM, é isso que não ocorre, nasce o teleport, e eu entro em cima dele, e não envia para as posições.

 

[1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}},
[2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}},

 

<movevent type="StepIn" actionid="48000" event="script" value="DUCA_movements.lua"/>

 

Resolvi o erro do teleport (era a tag que ta errada no tutorial), na hora de destinar os players, agora só esta ocorrendo 1 problema, quando entra o primeiro player, os demais não entram.

Edited by JcA (see edit history)
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      * Rookguard até level 30.
      * Item que causa paralyze no alvo e outro que cria magic wall para ajudar tanto nas quests como no PvP.
      * Sistema de dupla empunhadura, pode usar duas armas ao mesmo tempo.
      * Sistema de drop de Event Box, ao matar o monstro tem a chance de vir uma box que ao usar vem itens aleatórios ou até mesmo experiencia.
      * Sistema de Bonus EXP, ao matar um monstro você pode receber uma porcentagem a mais de xp, podendo receber até o dobro ao matar o monstro.
      * E muito mais...
       
      Pretendo toda semana lançar alguma novidade,
       
       
      SITE:
      dbogold.ddns.net
       
      Pagina do Facebook:
      facebook.com/wodbogold
       
      Servidor se encontra na versão 8.54
      XP: Medio
       
      Algumas imagens:





    • By 3123123123
      Atividade da Conta:  
              Postado 13 horas Site : http://tibaumbr.servegame.com
       
       
      Olá, Aventureiro!
      Chegamos ao Inicio de mais uma longa jornada pelas Terras Tibianas Tibaum Global 12.64 FULL MAP REAL!
      Esse Projeto Foi um Desafio para nossa equipe no qual arrumamos diversos bugs que havia na versão 12.60, e compilamos para 12.64 com as novas áreas Lions, Demon Infernalist Etc.. 
      Porem estamos lançando oficialmente nosso projeto sem muita divulgação no qual os players que entrarem teremos toda certeza que vão continuar no game, pois deu muito trabalho rs. 
      Entao Sem dúvida esse foi um ano marcado por inúmeros desafios para todos nós. Em um mundo que precisou se reinventar durante uma pandemia, muitos fizeram do Open Tibia seu refúgio para momentos tão difíceis. Nele fizeram novas amizades, reencontraram velhos amigos, enfrentaram novos desafios e principalmente, deram boas risadas.
      ALGUMAS INFORMACOES : 
       
      ~~ lions, demon infernalist, brachiodemon
      ~~ NPC IMBUI THAIS, ADDONS, YASIR ETC.. 
      ~~ Rate Xp Stages ~
      ~~ Vocações Balanceadas ~
      ~~Todos acessos liberados WARZONE ETC~
       

      ~~ Cliente 12.64 Próprio ( semelhante ao tibia global, todas mounts, addons etc..) 
      Nosso Projeto Tibaum Global é um otserver que começou na versão 8.60, ao longo dos anos resolvemos voltar já na versão 12.64 com muitas novidades. Entrem em nosso site e criem suas contas, venham se divertir, OT server sem fins lucrativos, onde 99% dos items do jogo são conquistados no game, sendo apenas diversão. Temos uma staff com experiência para melhor atender você e seus amigos! 
      Iniciaremos nosso servidor no dia  de 11 abril de 2021. As 13:00 conforme o horário de Brasília.
      Bom jogo a todos ! 
       
       
      Site : http://tibaumbr.servegame.com
    • By White Night
      IP: Venore.eu

      MAP TYPE: RL Map + Custom Location

      Client: 12.64

      START 17.04.2021 20:00

      ! ! ! NEED TO DOWNLOAD VENORE.EU CLIENT ! ! !

      FACEBOOK

      DISCORD

      Server Info:

      Experience:

      LVL 8-50 STAGE : x400
      LVL 51-100 STAGE : x200
      LVL 101-120 STAGE : x100
      LVL 121-150 STAGE : x75
      LVL 151-180 STAGE : x60
      LVL 181-200 STAGE : x45
      LVL 201-220 STAGE : x30
      LVL 221-250 STAGE : x25
      LVL 251-280 STAGE : x20
      LVL 281-300 STAGE : x15
      LVL 301-400 STAGE : x10
      LVL 401-500 STAGE : x5
      LVL 501-600 STAGE : x4
      LVL 601-700 STAGE : x3.5
      LVL 701-800 STAGE : x3
      LVL 801-900 STAGE : x2.5
      LVL 901-1000 STAGE : x2
      LVL 1001-1050 STAGE : x1.5
      LVL 1051+ STAGE : x1

      Skill : x35

      Magic : x4

      Loot : x3

      WHAT YOU CAN FIND ON VENORE.EU    EXERCISES WEAPONS SYSTEM 
         CHARACTER BAZAAR      NEW CHARMS 
      FREE PREMIUM ACCOUNT
      OFFLINE TRAINING SYSTEM
      2FA AUTHENTICATOR SYSTEM
      2X FASTER BESTIARY
      FIRST COLORISABLE MOUNT IN TIBIA
      FREE ACCESS TO MANY LOCATIONS WITHOUT QUESTS     IMBUING SYSTEM 
      OWN VIP SYSTEM
      SYSTEM GUILD LEVEL
      BOOSTED CREATURE SYSTEM
      CUSTOM EVENTS (DICE/LUDO)
      SUPPLY STASH
      SOULS ITEMS    RAID SYSTEM     NEW CUSTOM ITEMS       NEW SPELLS                 
      VenoreOT Team Dear Venorians, we would like to inform you that by starting 4 competitions in which you can get FREE Tibia Coins.

      1: FACEBOOK

      VISIT OUR FACEBOOK, FIND A COMPETITION POST, SHARE IT (PUBLIC), LIKE A FANPAGE AND TAG 5 PEOPLE IN A COMMENT WITH WHICH YOU WILL PLAY ON Venore.eu. From among the comments, we will select 10 people and we will award them with a prize of 1000 TC.

      2: TOP LEVEL 1ST DAY

      The first 5 people with the highest level after midnight on the first day after the start (April 17) will receive 500 TC.

      3: TOP LEVEL 1ST WEEK

      The first 10 people with the highest level after midnight on the first day after the start (April 24) will receive 1000 TC.

      4: HOUSE DECORATION

      Decorate your cottage, send screenshots, give your nickname and city / house name and send us an email address venoreots@gmail.com.
      1ST PLACE 2000 TC
      2nd PLACE 1000 TC
      3rd PLACE 500 TC

      The adjudication of the house decorating contest will take place after the first week of the server (April 24) at 24:00.
      All results will appear on our fanpage.
       
      Good luck Venorians
      VenoreOT Team
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