Postado Setembro 11, 2021 3 anos Alguém da um help aqui. Poderia por gentileza mudar essa spell para ao invés de remover a quantidade exata de skills como está no script, remover por %. Por exemplo, ao invés de remover 70 de skills exatos, ela removeria 70% dos skills totais do player. Ex: O player tem skills 500 - Com o script atual ele perderia 70 pontos de skills, ficando com 430. Ex: O player tem skills 500 - Com o script por porcentagem, ele perderia 70% dos 500, ficando com 350. Segue o script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, -70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, -70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, -70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, -70) setCombatCondition(combat, condition) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(creature, var) return doCombat(creature, combat, var) end Editado Setembro 11, 2021 3 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 11, 2021 3 anos tenta usar algumas dessas conditions: CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT = 31 CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT = 32 CONDITION_PARAM_STAT_SOULPERCENT = 33 CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT = 34 CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT = 35 CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT = 36 CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT = 37 CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT = 38 CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT = 39 CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT = 40 CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT = 41 CONDITION_PARAM_SKILL_FISHINGPERCENT = 42 ficando assim: local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, -170) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, -170) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, -170) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, -170) setCombatCondition(combat, condition) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 11, 2021 3 anos Autor Parece não surtir efeito algum, muito menos erro na distro. Ocorre como se a magia não afetasse o player de nenhuma forma. Vou deixar em spoiler o modo como deixei a spell. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, -170) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, -170) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, -170) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, -170) setCombatCondition(combat, condition) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(creature, var) return doCombat(creature, combat, var) end mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 12, 2021 3 anos local a = 900 print(a/100*70) retorno: 910.0 (1300%x70 = 910) local a = getPlayerSkillLevel(cid, 1) local b = 100 local c = 70 print(a/b*c) dá até para fazer uma função mais bonita e colocar na própria lib em outros casos como este, segue: function mathPercent(number, percent) if (not number or not percent) then return; end local percentage = 100 return number/percentage*percent end usando no script: mathPercent(getplayerskill)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.