Postado Setembro 12, 2021 3 anos Autor Usando essa função na lib, o script da spell ficaria assim? setConditionParam(condition, mathPercent(getplayerskill), -170) Editado Setembro 12, 2021 3 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2021 3 anos 18 minutos atrás, Rogex Joyz disse: Usando essa função na lib, o script da spell ficaria assim? setConditionParam(condition, mathPercent(getplayerskill), -170) quase, mathPercent(getPlayerSkill(cid, skill), 70) nesse caso, ele pegaria 70% da skill
Postado Setembro 12, 2021 3 anos Autor A spell ficou: Spoiler local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, fist), 70) setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, club), 70) setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, axe), 70) setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, sword), 70) setCombatCondition(combat, condition) O erro na distro: Spoiler >>> Loading spells... [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua:8: ')' expected (to close '(' at line 7) near 'setConditionParam' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua) data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua:8: ')' expected (to close '(' at line 7) near 'setConditionParam' (done). Não ta fechando o "(", mas não sei como por então k
Postado Setembro 12, 2021 3 anos 4 minutos atrás, Rogex Joyz disse: A spell ficou: Ocultar conteúdo local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, fist), 70) setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, club), 70) setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, axe), 70) setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, sword), 70) setCombatCondition(combat, condition) O erro na distro: Mostrar conteúdo oculto >>> Loading spells... [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua:8: ')' expected (to close '(' at line 7) near 'setConditionParam' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua) data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua:8: ')' expected (to close '(' at line 7) near 'setConditionParam' (done). Não ta fechando o "(", mas não sei como por então k setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, FIST%$), 70)) voce tem que alterar a parte FIST%& pelo id da skill, vc pode verificar ele em constants, na pasta libs se não conseguir quando tiver pelo pc respondo ao topico
Postado Setembro 12, 2021 3 anos Autor Spoiler [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua Description: (luaGetPlayerSkillLevel) Player not found Coloquei os ids, mas o script não acha o Player
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.