Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tenta assim:   local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST

  • So volto tarde
    So volto tarde

    caramba, nao tinha sacado que a gente taria fora do escopo da função, dá para gente tentar fazer de uma forma que não seja por condition, ou substituir a requisição que fazemos sobre a skilllevel do p

  • Obrigado, a segunda opção funcionou. ? 

Postado
  • Autor

A spell ficou: 

Spoiler

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)
setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, fist), 70)
setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, club), 70)
setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, axe), 70)
setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, sword), 70)
setCombatCondition(combat, condition)

O erro na distro: 

Spoiler

>>> Loading spells... [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua:8: ')' expected (to close '(' at line 7) near 'setConditionParam'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua)
data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua:8: ')' expected (to close '(' at line 7) near 'setConditionParam'
(done).
 

 

Não ta fechando o "(", mas não sei como por então k

Postado
4 minutos atrás, Rogex Joyz disse:

A spell ficou: 

  Ocultar conteúdo

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)
setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, fist), 70)
setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, club), 70)
setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, axe), 70)
setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, sword), 70)
setCombatCondition(combat, condition)

O erro na distro: 

  Mostrar conteúdo oculto

>>> Loading spells... [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua:8: ')' expected (to close '(' at line 7) near 'setConditionParam'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua)
data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua:8: ')' expected (to close '(' at line 7) near 'setConditionParam'
(done).
 

 

Não ta fechando o "(", mas não sei como por então k

setConditionParam(condition, mathPercent(getPlayerSkill(cid, FIST%$), 70))

 

voce tem que alterar a parte FIST%& pelo id da skill, vc pode verificar ele em constants, na pasta libs

 

se não conseguir quando tiver pelo pc respondo ao topico

Postado
  • Autor
Spoiler

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua
Description:
(luaGetPlayerSkillLevel) Player not found
 

 

Coloquei os ids, mas o script não acha o Player

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo