Postado Setembro 12, 2021 3 anos 1 hora atrás, Rogex Joyz disse: Ocultar conteúdo [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua Description: (luaGetPlayerSkillLevel) Player not found Coloquei os ids, mas o script não acha o Player caramba, nao tinha sacado que a gente taria fora do escopo da função, dá para gente tentar fazer de uma forma que não seja por condition, ou substituir a requisição que fazemos sobre a skilllevel do player para um numero fixo, o vodkart deve ter outra sacada também
Postado Setembro 12, 2021 3 anos Autor Eu acho estranho o CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT não funcionar, porque está na lib. Ta estranho. Editado Setembro 12, 2021 3 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2021 3 anos Solução 19 horas atrás, Rogex Joyz disse: Eu acho estranho o CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT não funcionar, porque está na lib. Ta estranho. tenta assim: local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, -70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, -70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, -70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, -70) setCombatCondition(combat, condition) ou assim: local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, 70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 70) setCombatCondition(combat, condition)
Postado Setembro 13, 2021 3 anos Autor 2 horas atrás, Vodkart disse: tenta assim: local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, -70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, -70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, -70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, -70) setCombatCondition(combat, condition) ou assim: local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, 70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 70) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 70) setCombatCondition(combat, condition) Obrigado, a segunda opção funcionou. ?
Postado Setembro 15, 2021 3 anos Tem com fazer com que essa spell funcione assim? tipo ela como está reduz por %, então daria para transformar ela em coletar X% dos player no campo da magia e fazer com que o player que usou a habilidade ficasse com esses X% no status por Y segundos? 3 player X foram atingidos pela spell, logo o player Y que usou a spell vai fica com Fist, Axe, Club Percent desses player por alguns segundos e eles serão negativados X% por segundos?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.