Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Rogex Joyz disse:
  Ocultar conteúdo

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/monster/roshamuul/feversleep skill reducer.lua
Description:
(luaGetPlayerSkillLevel) Player not found
 

 

Coloquei os ids, mas o script não acha o Player

caramba, nao tinha sacado que a gente taria fora do escopo da função, dá para gente tentar fazer de uma forma que não seja por condition, ou substituir a requisição que fazemos sobre a skilllevel do player para um numero fixo, o vodkart deve ter outra sacada também

  • Respostas 16
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tenta assim:   local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST

  • So volto tarde
    So volto tarde

    caramba, nao tinha sacado que a gente taria fora do escopo da função, dá para gente tentar fazer de uma forma que não seja por condition, ou substituir a requisição que fazemos sobre a skilllevel do p

  • Obrigado, a segunda opção funcionou. ? 

Postado
  • Solução
19 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Eu acho estranho o CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT não funcionar, porque está na lib. Ta estranho.

tenta assim:

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, -70)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, -70)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, -70)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, -70)
setCombatCondition(combat, condition) 

 

ou assim:

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, 70)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 70)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 70)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 70)
setCombatCondition(combat, condition) 

 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Vodkart disse:

tenta assim:

 


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, -70)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, -70)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, -70)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, -70)
setCombatCondition(combat, condition) 

 

ou assim:

 


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, 70)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 70)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 70)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 70)
setCombatCondition(combat, condition) 

 

Obrigado, a segunda opção funcionou. ? 

Postado

Tem com fazer com que essa spell funcione assim? tipo ela como está reduz por %, então daria para transformar ela em coletar X% dos player no campo da magia e fazer com que o player que usou a habilidade ficasse com esses X% no status por Y segundos?

3 player X foram atingidos pela spell, logo o player Y que usou a spell vai fica com Fist, Axe, Club Percent desses player por alguns segundos e eles serão negativados X% por segundos? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo