Postado Setembro 17, 2021 3 anos Nesse video eu ensino como encontrar os Address e Offsets basicos para OTClient, eu usei meu bot como exemplo, com essses dados voce pode atualizar e conseguir utilizar bastantes funçoes do bot (heal, mana train, auto utamo/hur, etc) tipos de variaveis pra cada offset: name = string hp = double mana = double light = 1 byte color = 1 byte flags = 4 byte speed = 4 byte pos x = 4 byte pos y = 4 byte pos z = 1 byte id = 4 byte hp% = 1 byte direcao = 4 byte skull = 1 byte
Postado Setembro 17, 2021 3 anos Parabéns pelo tutorial, está bem fácil de entender, obrigado pela contribuição aqui no TK, @oclipper!! Reputado. ?
Postado Maio 11, 2022 3 anos Em 17/09/2021 em 09:49, oclipper disse: Nesse video eu ensino como encontrar os Address e Offsets basicos para OTClient, eu usei meu bot como exemplo, com essses dados voce pode atualizar e conseguir utilizar bastantes funçoes do bot (heal, mana train, auto utamo/hur, etc) tipos de variaveis pra cada offset: name = string hp = double mana = double light = 1 byte color = 1 byte flags = 4 byte speed = 4 byte pos x = 4 byte pos y = 4 byte pos z = 1 byte id = 4 byte hp% = 1 byte direcao = 4 byte skull = 1 byte top mano e a cura como faz pra curar aq n ta funcionando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.