Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

iTH3M.png

Bom galera, isso já não é novidade, muitos de vocês já devem ter observado que a nossa equipe não está aquela equipe mil maravilhas, mas convenhamos que também não está ruim, mas como eu gosto de ver pessoas novas e interessadas em ajudar fazendo parte da nossa querida equipe estou aqui para fazer um convite à quem estiver interessado em ingressar na equipe.

Claro, queremos pessoas novas na equipe, mas é lógico que não pode ser aquele cara que acabou de se cadastrar e só quer entrar para a equipe, devido a isto você interessado em ingressar na equipe deve possuir alguns requisitos.

• Requisitos que você deve conter:
    • Ter capacidade de criar tópicos de sua autoria.
    • Possuir 10 ou mais tópicos que contenha conteúdo bom.
    • Possuir 15 ou mais pontos positivos de reputação.
    • Possuir 50 ou mais posts no fórum.
    • Ser um membro ativo e ter disposição para ajudar o fórum.
    • Saber sobre Tibia e/ou OTServ e/ou Bots e/ou Design.
    • Saber escrever bem, de forma organizada, legível e com poucos erros ortográficos. (não precisa ser um mestre do português)

Gostaria de lembrar que se você possuir todos os requisitos, você primeiramente irá para o cargo de Aprendiz lá seu desempenho será avaliado por alguns dias pelos membros da Supervisão, Direção e Administração do fórum, ou seja, será avaliado a frequência de suas postagens de conteúdo, sua disposição para sanar dúvidas, sua interação com os demais membros da equipe, entre outras avaliações...

Para se inscrever basta postar neste tópico mesmo, poste aqui o porque você quer entrar para a equipe do fórum, nós veremos se você possui todos os requisitos e logo após botaremos você no cargo de Aprendiz para que possa ser avaliado.

Start your journey! ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 36
  • Visualizações 4.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nome:Leonardo Guilherme(Dj Hesli.Severo) Idade:21 Porque entrar?:Sou Bem Organizado Não Sou o Mestre Pois Possuo Erros,Fui Convidado Pelo Skydangerous (Amigo de mais de 2 Anos).Entrarei no M

Postado

Nome : Gustavo Torres

Requisitos : Tudo,menos design.

Cargo em que mais se empenha : Mapping,Tibia Global,Ot Servers.

Observação : Prometo que desta vez,me desempenho melhor do que a anterior.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Postado

Nome: Duh Here

Requisitos: Todos

Por Que Quer Entrar? Re: Por que sou um menbro bem ativo gosto de posta tutorial e ajudar principalmente na seção grafica/pixels art , bom é isso ai eu ajudo em tudo que sei e que posso neeh :wow:

Seção Favorita: Sprites & OTServ & PlayGround :)

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Postado
  • Autor
  • Administrador

GuuhTorres,

Iremos conversar internamente sobre sua situação.

Duh Here,

• Possuir 10 ou mais tópicos que contenha conteúdo bom.
  • Saber escrever bem, de forma organizada, legível e com poucos erros ortográficos.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado

GuuhTorres, sem querer ser chato, mas já sendo:

Comece escrevendo certo, aprenda a usar a vírgula corretamente, porque deixa seu texto estranho de ler.

A vírgula não é,junta. Muito menos , separada. É fácil passar uma boa impressão, é só querer.

Claro que não estamos procurando mestres da língua portuguesa, estamos procurando gente no ramo de tibia/otserver/bots.

Mas o básico é bom saber e usar.

Tente ser organizado também.

não abusar da ênfase

não estragar o texto

Somente deixá-lo claro ao leitor.

Tudo isso, tenho certeza, lhe ajudará a ingressar na equipe. Não esquecendo o ponto primordial que é o conteúdo e suporte ao membro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo