Postado Novembro 26, 2021 3 anos Solução 9 minutos atrás, Sh0z disse: O primeiro deu certo, só tive que colocar um novo local pos junto com o ultimo else, estava dando erro na hora de soltar o efeito, Mas agora está perfeito. Só tenho que testar com 2 ou mais pessoas sumonando o npc... Vou fazer uns testes e depois edito aqui ótimo, editei aqui ... function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local storage = "2252" local playerPos = player:getPosition() if player:getStorageValue(storage) < os.time() then local position = Position(playerPos.x, playerPos.y + 1, playerPos.z) local npcName = "Mad" local npc = Game.createNpc(npcName, position) function removeNpc(creature) local target = Npc(npc) target:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setStorageValue(storage, 0) target:remove() end if npc then npc:setMasterPos(position) position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) player:say("can you help me?", TALKTYPE_MONSTER_SAY) player:setStorageValue(storage, os.time() + 1*60) addEvent(removeNpc, 1*60*1000, npcName) return true else player:sendCancelMessage("There is not enough room.") playerPos:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end else player:sendCancelMessage("You need to wait a minute.") playerPos:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.