Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Brandich disse:

Opa, Luan gostei muito do seu projeto, baixei, testei e esta perfeito.
Porém estou tendo dificuldades pra adcionar alguns conteúdos devido ser TFS 1.5. 
Sistemas 'obrigatorios' em quase todo server como Autoloot, Dodge e Critical não tive exito em funcionar nenhum. Você ja pensou nisso? Tem alguma solução? Se fosse 1.3 talvez fossse mais facil de incrementar, mas ai eu perderia muita coisa das atualizações que você fez.

As funções dos TFS 1.x+ são quase todas iguais, portanto, sendo 1.0, 1.1, 1.2, 1.3, 1.4 e 1.5, funciona quase tudo!

• Respostas 128
  • Visualizações 28.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tópico bem formatado e organizado... Que delicia cara!! Ótima contribuição, super recomendo gente! Parabéns pelo conteúdo, obrigado por compartilhar @luanluciano93

• Parece ser um ótimo projeto, parabéns! Tem alguns prints para disponibilizar?

• luanluciano93
    luanluciano93

Atualização 28-12-2021  Atualização para TFS 1.5 Adicionado Deathcast channel Correção provisória de bug no bless. Retirado entrada de itens do shop por onThink Alt

Posted Images

Postado

Entendi mano, então não consigo entender qual foi o motivo pra os sistemas não terem funcionado. Tentei varios diferentes tanto daqui quanto do outro site. Mas se você tiver alguma ideia e puder ajudar a implementar esses sistemas eu agradeço muito!

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Brandich disse:

Entendi mano, então não consigo entender qual foi o motivo pra os sistemas não terem funcionado. Tentei varios diferentes tanto daqui quanto do outro site. Mas se você tiver alguma ideia e puder ajudar a implementar esses sistemas eu agradeço muito!

eu tenho o projeto no github onde vocÊ cria um ISSUE para dicar/implementações e etc, tem um grupo no whatsapp tbem do pessoal que ta usando o styller ...qualquer duvida estou ai

Tópico reformulado na parte de Download, favor verificarem .. 

Atualização, revisão 24

image.png.9b26649478548068e655d013c7884c89.png

• luanluciano93 mudou o título para [TFS 1.5 - 8.60] STYLLER OT - 2022
Postado
  • Autor

Atualização 25 no github!

Update 21-02-2022
• Respawn Ushuriel com no logout.
• Fixado erro nas alavancas.
• Fixado erro da recompensa da inquisition quest.
• Reescrito alguns arquivos com ajuste de necessidade de slot e capacidade para adquirir recompensas.
• Fixado erro no script bank.
• Ajustado novo ID do event token.
Add Check House Premium
• Adicionado checagem de house na cidade premium para jogador não premium.
Update 15-02-2022
• Adicionado premium scroll (ID 8694).
• Trocado ID do event coin de 9020 para 12411.
• Ajustado loot do Pirate Skeleton que estava dando special coin.
• Criado script para verificar sistema de trainer e adicionado no mapa em todos os tiles das salas de trainer.
• Fixado os scripts aol e znote_shop que estavam errados após a última atualização.

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo