Postado Novembro 9, 2022 2 anos Autor 8 horas atrás, El Capitchi disse: O link do - DOWNLOAD LIBS E APLICATIVO EXE x64 - rev79 está offiline pode adicionar novamente para mim baixar e testar este servidor? Arrumei, obrigado por informar.
Postado Dezembro 13, 2022 2 anos Boa noite, parabéns pelo server. Tenho algumas dúvidas sobre ele, estou baixando para testar e aprender sobre funções TFS 1.5.. 1. A lista de items da pasta data é 100% compativel com a versão 8.60 do cliente da cip? Sabe onde posso baixar o cliente compatível com este server? 2. Estou com uma mensagem de erro em cache no site, mas ele está funcionando, consegui criar acc e logar nela para criar um char. Estou utilizando windows 10 x64. 3. E agora me surgiu erro na distro, mas ela não fechou, acho que está faltando colunas na tabela znote_players, poderia me ajudar com isso? Eu importei a database do server (schema.sql), e importei também a database do znote na pasta engine/database/znote_schema.sql eu estou utilizando todos os arquivos disponibilizados nesse seu post.. executável e dlls, o server, e o site znote. 4. Gostaria de saber também, qual versão de RME, item editor e object builder, é mais indicado nesse projeto No momento são essas 4 dúvidas, se forem surgindo mais vou perguntando Agradeço desde já, por toda e qualquer dúvida sanada. Editado Dezembro 13, 2022 2 anos por DiigooMix adicionei alguns detalhes (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2022 2 anos Autor 4 horas atrás, DiigooMix disse: 1. A lista de items da pasta data é 100% compativel com a versão 8.60 do cliente da cip? Sabe onde posso baixar o cliente compatível com este server? sim, pode usar o cliente oficial 8.60 da cipsoft, 4 horas atrás, DiigooMix disse: 2. Estou com uma mensagem de erro em cache no site, mas ele está funcionando, consegui criar acc e logar nela para criar um char. Estou utilizando windows 10 x64. se você esta usando LINUX, use o comando que aparece no erro para instalar o php-acpu, se tiver no WINDOWS, vá no config.php do site e desabilite essa opção. 3 - no github do projeto styller tem alguns comandos SQL para complementar algumas funções do servidor. (um terceiro mysql.sql) 4 horas atrás, DiigooMix disse: RME, item editor e object builder, qualquer um que funcione com a versão 8.60 do tibia.
Postado Dezembro 14, 2022 2 anos Me deparei com um problema, o comando /i e /reload não estão funcionando, peguei outros scripts de outro server 1.x que estão funcionando e também não funcionam neste server tentei usar: /reload action /reload talkaction /reload all tentei usar id dos crystal coins /i 2160 /i 2160, 100 /i crystal coin /i crystal coins /i crystal coin, 100 /i crystal coins, 100 nenhum comando funcionou, nem trocando script Editado Dezembro 14, 2022 2 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2022 2 anos Autor 11 horas atrás, DiigooMix disse: Me deparei com um problema, o comando /i e /reload não estão funcionando, peguei outros scripts de outro server 1.x que estão funcionando e também não funcionam neste server tentei usar: /reload action /reload talkaction /reload all tentei usar id dos crystal coins /i 2160 /i 2160, 100 /i crystal coin /i crystal coins /i crystal coin, 100 /i crystal coins, 100 nenhum comando funcionou, nem trocando script voce provavelmente criou um char com group id 6, porem a acc também deve ter o type 6 ... https://github.com/luanluciano93/styller/blob/master/schema.sql#L6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.