Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, luanluciano93 disse:

Para colocar online para outros jogadores, qualquer servidor funciona melhor em linux.

Muito obrigado! Me recomenda alguma versão do Linux?

E o Windows Server? Não funciona legal?

Estou querendo muito colocar o seu servidor online!

• Respostas 128
  • Visualizações 28.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tópico bem formatado e organizado... Que delicia cara!! Ótima contribuição, super recomendo gente! Parabéns pelo conteúdo, obrigado por compartilhar @luanluciano93

• Parece ser um ótimo projeto, parabéns! Tem alguns prints para disponibilizar?

• luanluciano93
    luanluciano93

Atualização 28-12-2021  Atualização para TFS 1.5 Adicionado Deathcast channel Correção provisória de bug no bless. Retirado entrada de itens do shop por onThink Alt

Posted Images

Postado
  • Autor
2 horas atrás, SkidMaster disse:

Muito obrigado! Me recomenda alguma versão do Linux?

E o Windows Server? Não funciona legal?

Estou querendo muito colocar o seu servidor online!

Skid, o melhor e mais seguro sistema é o LINUX mesmo, porém ele é mais complicado de mexer. Eu recomendo dar um estudada e aprender usa-lo. Eu usaria a última versão, 20.04

Postado
10 horas atrás, luanluciano93 disse:

Skid, o melhor e mais seguro sistema é o LINUX mesmo, porém ele é mais complicado de mexer. Eu recomendo dar um estudada e aprender usa-lo. Eu usaria a última versão, 20.04

Muito obrigado! Vou ver se encontro algum tutorial. Parabéns pelo empenho do server. O link para download está atualizado?

Postado
Em 10/02/2022 em 18:06, luanluciano93 disse:

Atualização v22

Update 10-02-22

• Fixado diferença de attackspeed de Sorcerer.
• Fixado spell "exevo flam hur"
• Reconstruído script customConfig
• Ajustado diversos scripts colocando as variáveis e funções locais para dentro da função principal.
• Mudança em alguns scripts da função removeMoney para removeTotalMoney.
• Reajustado a função de exhaustion principal e reajuste dela em vários scripts.
• Update no script bank.lua em NPCS.
• Colocado logCommand no alladdons.lua
• Removido linha duplicada no wars.lua
• Adicionado os items Special Coin e Premium Token.

https://github.com/luanluciano93/styller/commit/c19a29dde6f0e4d687752ab23187eebf87c3cda0S

Show! Atualiza aí pra gente, por favor. A versão de download disponível é a 21.

Postado

Opa, Luan gostei muito do seu projeto, baixei, testei e esta perfeito.
Porém estou tendo dificuldades pra adcionar alguns conteúdos devido ser TFS 1.5. 
Sistemas 'obrigatorios' em quase todo server como Autoloot, Dodge e Critical não tive exito em funcionar nenhum. Você ja pensou nisso? Tem alguma solução? Se fosse 1.3 talvez fossse mais facil de incrementar, mas ai eu perderia muita coisa das atualizações que você fez.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo