Postado Dezembro 15, 2021 3 anos Administrador O sistema funciona pelo Target do Monstro, e Regenera Stamina Points. Em events/scripts/creature.lua Vamos Adicionar a função a Baixo. Spoiler -- Regen Stamina in Trainer local staminaBonus = { period = 180000, -- Period in milliseconds bonus = 1, -- gain stamina events = {} } local function addStamina(name) local player = Player(name) if not player then staminaBonus.events[name] = nil else local target = player:getTarget() if not target or target:getName() ~= "Trainer" then staminaBonus.events[name] = nil else player:setStamina(player:getStamina() + staminaBonus.bonus) staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name) end end end No mesmo script vamos procurar por Creature:onTargetCombat(target) E colocar logo a baixo o seguinte script Spoiler -- Regen Stamina in Trainer if self:isPlayer() then if target and target:getName() == "Trainer" then local name = self:getName() if not staminaBonus.events[name] then staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name) end end end Onde está == "Trainer" Coloque o nome do trainer do seu servidor. Contato : https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/ Servidores : https://www.pokemmorpg.com Projetos : https://github.com/thetibiaking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.