Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

O sistema funciona pelo Target do Monstro, e Regenera Stamina Points.

Em  events/scripts/creature.lua

Vamos Adicionar a função a Baixo.

Spoiler

-- Regen Stamina in Trainer
local staminaBonus = {
    period = 180000, -- Period in milliseconds
    bonus = 1, -- gain stamina
    events = {}
}

local function addStamina(name)
    local player = Player(name)
    if not player then
        staminaBonus.events[name] = nil
    else
        local target = player:getTarget()
        if not target or target:getName() ~= "Trainer" then
            staminaBonus.events[name] = nil
        else
            player:setStamina(player:getStamina() + staminaBonus.bonus)
            staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name)
        end
    end
end

 

No mesmo script vamos procurar por

Creature:onTargetCombat(target)

E colocar logo a baixo o seguinte script

Spoiler

-- Regen Stamina in Trainer
	if self:isPlayer() then
		if target and target:getName() == "Trainer" then
			local name = self:getName()
			if not staminaBonus.events[name] then
				staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name)
			end
		end
	end

 

Onde está == "Trainer" Coloque o nome do trainer do seu servidor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo