Postado Dezembro 17, 2021 3 anos Wake Baiak [8.6] • Versão 8.6 • Exp 99999x • Rolate Donate • Cidade Modificada Para PVP • Addons por alavanca • Autoloot System • Alguns Eventos • Old Dodge And Critical • Quests Exclusivias • Monstros editados • Vip 1 And 2 • Baixei e descubra mais... O servidor Foi testado em OTX. Não Estarei dando suporte pois não sou o desenvolvedor do Otserver, Apenas estou disponibilizando caso alguém queira usar em algum projeto. Imagens • A DataPack é um pouco antiga então pode estar desatualizada comparada aos servidores atuais, no momento não estou com tempo pra atualizar mas futuramente quem sabe. • O servidor pode conter alguns bugs então aconselho a testar muito bem pois eu nunca coloquei esse servidor on para um grande publico. • Em breve estarei disponibilizando o WebSite para vocês. • Provavelmente estarei disponibilizando tambem psd para crianção de social midia. • Será um de varios topicos que irei trazer para o forum. Creditos: WakeBaiak Por criar o datapack e @Morg Por estar disponibilizando. DOWNLOAD / ScanVirus Editado Março 5, 2022 3 anos por Morg ... (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.