Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Bem queria saber e pedir se tiver como isso ser feito é assim tipo eu quero q umas magias tipo exori,exori frigo,exevo gran mas flam tipo umas outras spells tbm eu quero por pra meu summon usa elas tipo certas spells via ser para ele mais n é tipo pra ir automaticamente as spell isso é mt facil se for automaticamente tipo so é ir no monster kkk mais tipo eu quero por pra umas spells serem usadas somente por monstros tipo o player fala exori ai em vez do player souta a magia quem souta é o summon e se precisa de tipo de target ja aparece uma msg dizendo q tem q ter target (se for possivel por isso) bem so isso galera espero que possam fazer isso por mim . Ae ajudei? Rep+
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) and doCreatureSay(parameters.cid2, "" .. parameters.name .. ", " .. parameters.spell .. ".") end local c = { ["Warlock"] = {x = { m1 = combat1, spell = "ethereal spear", } } } function onCastSpell(cid, var) if #getCreatureSummons(cid) ~= 0 then for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do if c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])] then parameters = {cid = getCreatureSummons(cid)[i], cid2 = cid, combat = c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])].x.m1, var = var, name = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i]), spell = c[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[i])].x.spell} return onCastSpell1(parameters) else return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce precissa ter um summon.") end end end return true end Testei e funcionou, uahu' http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Autor e tipo n entendi a parte do script pode por so o script ai tpo o de adicionar na spell assim fica melhor de entender Ae ajudei? Rep+
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Explicando: spell = "ethereal spear", Aqui você coloca nome de uma spell qualquer, que após você falar a magia vai aparecer "Warlock, ethereal spear".. ["Warlock"] Nome do summon. m1 = combat1, é o ataque, nem mecha, caso queira ataque diferente peça pra mim ou se souber boa sorte. em spells.xml <instant name="" words="attack1" lvl="0" mana="20" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="test.lua"></instant> ou seja, quando ele falar attack1 soltará a magia http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Autor a magia eu puis pra ataka e n ta atacando e so da pra usa tipo em target quando coloco selftarget na tag tipo o bicho souta a magia em mim e eu quando puis pra da dano n ta dano nada de dano :S e n sei como por pra hita 2 vez ou mais Ae ajudei? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.