Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos [MAPA POKEMON] Guuh Torres Eu estava em um projeto de pokemon, e estava responsável pelo o mapa, mas como o projeto não deu certo, resolvi seguir em frente com o mapa, e aqui está ele, vou postar para vocês do Tibia King! Lembrando que no mapa contém : 11 cidades. Pista de bike. Hunts de todos os elementos. 2 ilhas apenas para fly. Entre outras coisas que só verão baixando. Imagens : Download : Clique Aqui Scan : Clique Aqui Não quero que nenhuma pessoa, sem ser eu, poste em qualquer lugar sem minha autoria ! Espero que tenham gostado,critiquem e elogiem ! Editado Fevereiro 10, 2012 13 anos por GuuhTorres scan (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos UP MAPA BOM SCAN : http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/07c2510fbbefa21af6f60a95370b54dcb2d847ea AJUDEI REP++ @ O VIRUS TOTOAL TB NAO FUNCIONO AKI USEI OUTRO SITE QUE CONHEÇO VIRUS TOTAL FAZ TEMPO QUE NAO FUNFA AKI QUE DIZER Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos como eu so confio no virustotal e outras pessoas tbm aqui esta SCAN VIRUS TOTAL pensei q era o servidor inteiro, mas enfim vou abri aqui pelo rme ja q poketibia não loga aqui Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos como eu so confio no virustotal e outras pessoas tbm aqui esta SCAN VIRUS TOTAL pensei q era o servidor inteiro, mas enfim vou abri aqui pelo rme ja q poketibia não loga aqui AGORA MELHORO MAIS AINDA Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Volto guuh é '-' Bem você devia mostrar mais prints pro pessoal é bem chato baixar atoa. edit: ultima vez que te vi você tava exilado Editado Fevereiro 10, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.