Postado Fevereiro 1, 2022 3 anos Para servidores 12.x/TFS1.4 Bom dia, boa tarde e boa noite! Há alguns meses atrás, tinha encontrado um script para ADMs, GODs, GMs, para usar um comando, por exemplo, "/dp thais" e o próprio personagem é teletransportado para uma determinada coordenada. Já fucei em vários fóruns e não encontrei o que preciso! Preciso de um script para inserir no nome_do_OT\data\scripts\talkactions\god, onde eu possa editar os waypoints que preciso chegar com um comando, sem precisar andar até o local. Lembrando que seria um "teleport por comando" para uma determinada posição fixa. Obrigado desde já! <3 Editado Fevereiro 1, 2022 3 anos por vff95 primeiro tópico a gente se perde! :B (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2022 3 anos 1 hora atrás, vff95 disse: Para servidores 12.x/TFS1.4 Bom dia, boa tarde e boa noite! Há alguns meses atrás, tinha encontrado um script para ADMs, GODs, GMs, para usar um comando, por exemplo, "/dp thais" e o próprio personagem é teletransportado para uma determinada coordenada. Já fucei em vários fóruns e não encontrei o que preciso! Preciso de um script para inserir no nome_do_OT\data\scripts\talkactions\god, onde eu possa editar os waypoints que preciso chegar com um comando, sem precisar andar até o local. Lembrando que seria um "teleport por comando" para uma determinada posição fixa. Obrigado desde já! Citar templo = {x= 128, y= 61, z= 7} treiner = {x= 0, y= 0, z= 7} venore = {x= 0, y= 0, z= 7} function onSay(cid, words, param, channel) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if (param == 'treiner') then doTeleportThing(cid, treiner) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) elseif (param == 'venore') then doTeleportThing(cid, venore) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) elseif (param == 'templo') then doTeleportThing(cid, templo) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else local str = "Diga !fly templo" doShowTextDialog(cid, 1953, str) end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode em area pz.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Citar <talkaction words="!fly" event="script" value="fly.lua"/> Vê se funciona ! Editado Fevereiro 1, 2022 3 anos por deza qs (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2022 3 anos Autor Agora, deza disse: Ve se resolve man ! Boa noite! Obrigado por enviar. Mas não é isso... Preciso de um comando somente para ADMs usarem. Exemplo: estou no templo de Carlin e quero ir para o DP de Thais... usaria o comando "/dp thais"... É frescura minha, mas fica tão bacana ter essas interações! ?
Postado Fevereiro 1, 2022 3 anos <talkaction words="/go" access="6" event="script" value="fly.lua"/> access="5" = so adm usa ! gm = 5 cm = 4 e vai.. thais = {x= 160, y= 54, z= 7} e aqui nas interações você coloca a cidade e a localização e so trocando o comando /dp thais da pra usar do jeito q vc falou. Editado Fevereiro 1, 2022 3 anos por deza (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2022 3 anos Autor Agora, deza disse: <talkaction words="/go" access="6" event="script" value="fly.lua"/> access="5" = so adm usa ! gm = 5 cm = 4 e vai.. thais = {x= 160, y= 54, z= 7} e aqui nas interações você coloca a cidade e a localização e so trocando o comando /dp thais da pra usar do jeito q vc falou. Vou testar. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.