Postado Fevereiro 8, 2022 3 anos 5 horas atrás, neko14 disse: mano eu manjo 0 disso alguém tem um login.lua com as QUESTS feitas ??? pq se for pra mim fazer isso eu vou desistir do meu OT.... você tem as opções de: - querer aprender e fazer sozinho - esperar alguém fazer para você - desistir do server Eu já te dei um norte, tem vários tutoriais sobre isso no fórum. Boa sorte STYLLER OT 2022
Postado Março 16, 2022 3 anos Mais facil você retirar a necessidade das storages de todas os acessos do mapa, entra no map editor, pega as actions IDs de todos objetos/portas que pedem quest pra acesso, vai na sua actions list e busca esses IDs que estavam nos objetos, cada um vai ter redirecionamento pra um arquivo no action/script, ai voce entra no arquivo e apaga o getstorage de todos. Ou simplesmente abra todos arquivos da action, os que tiver storage voce tira. Se você não tem vontade de aprender ou não tem dinheiro pra pagar um scripter, servidor nenhum sobrevive, vai ficar sempre pra trás. Aprenda o basico, estou te ajudando por que é muito simples o que pediu aqui, porém é um pouco demorado fazer em tudas as quests do servidor, demanda seu tempo. Editado Março 16, 2022 3 anos por raulnapola123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.