Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, neko14 disse:

mano eu manjo 0 disso alguém tem um login.lua com as QUESTS feitas ??? pq se for pra mim fazer isso eu vou desistir do meu OT....

você tem as opções de:

- querer aprender e fazer sozinho

- esperar alguém fazer para você

- desistir do server

Eu já te dei um norte, tem vários tutoriais sobre isso no fórum. Boa sorte

• 1 month later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 796
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Ou precisa retirar os acessos, script por script, ou dar o acesso com uma função onLogin ou onUe

• luanluciano93
    luanluciano93

Os acessos dão "dados" aos jogadores por storages, ou seja, o NPC (ou teleport, ou action) verifica se você tem o valor determinado para aquela chave. Por exemplo, um npc de barqueiro que te mand

• luanluciano93
    luanluciano93

você tem as opções de: - querer aprender e fazer sozinho - esperar alguém fazer para você - desistir do server   Eu já te dei um norte, tem vários tutoriais sobre isso no fóru

Postado

Mais facil você retirar a necessidade das storages de todas os acessos do mapa, entra no map editor, pega as actions IDs de todos objetos/portas que pedem quest pra acesso, vai na sua actions list e busca esses IDs que estavam nos objetos, cada um vai ter redirecionamento pra um arquivo no action/script, ai voce entra no arquivo e apaga o getstorage de todos. 

Ou simplesmente abra todos arquivos da action, os que tiver storage voce tira.

Se você não tem vontade de aprender ou não tem dinheiro pra pagar um scripter, servidor nenhum sobrevive, vai ficar sempre pra trás.

Aprenda o basico, estou te ajudando por que é muito simples o que pediu aqui, porém é um pouco demorado fazer em tudas as quests do servidor, demanda seu tempo.

Editado por raulnapola123 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo