Postado Fevereiro 23, 2022 3 anos Bom dia, Boa Tarde e Boa noite galera tudo bem ?, estou com um simples problema. gostaria que o pet depois que morresse levaria 1 minuto para q a pessoa pudesse usa o item para invocar ele novamente, alguem poderia me ajudar PF ???? Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [2155] = {pet = "Pet Dalmata"}, -- ID DO ITEM E NOME DO MONSTRO QUE IRÁ SUMONAR [2277] = {pet = "Pet Bode"}, -- ID DO ITEM E NOME DO MONSTRO QUE IRÁ SUMONAR } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) local waittime = 60 -- Tempo de exhaustion em segundos local strtime = 6660666 -- Storage, nunca usar a mesma em outra Script do mesmo tipo. Ex: mesmo creaturescript, mesmo action e etc... if exhaustion.check(cid, strtime) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, strtime) .. " segundos para usar esse item novemente.") return true end --------------------------------------------------- if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MENSAGEM AO REMOVER O PET exhaustion.set(cid, strtime, waittime) -- checar time end return true end if item.itemid == 2155 then -- ID DO ITEM doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MENSAGEM AO SUMONAR O PET doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "!!!", 180) end if item.itemid == 2277 then -- ID DO ITEM doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MENSAGEM AO SUMONAR O PET doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "!!!", 180) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao pode sumonar seu PET em Protect Zone!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) return true end end Editado Fevereiro 23, 2022 3 anos por Capitao wyz (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2022 3 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local exstorage = 45718 local time = 0*60 if exhaustion.check(cid, exstorage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa esperar antes de usar novamente.") return TRUE end local dolls = { [2155] = {pet = "Pet Dalmata"}, -- ID DO ITEM E NOME DO MONSTRO QUE IRÁ SUMONAR [2277] = {pet = "Pet Bode"}, -- ID DO ITEM E NOME DO MONSTRO QUE IRÁ SUMONAR } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) local waittime = 60 -- Tempo de exhaustion em segundos local strtime = 6660666 -- Storage, nunca usar a mesma em outra Script do mesmo tipo. Ex: mesmo creaturescript, mesmo action e etc... if exhaustion.check(cid, strtime) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, strtime) .. " segundos para usar esse item novemente.") return true end --------------------------------------------------- if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MENSAGEM AO REMOVER O PET exhaustion.set(cid, strtime, waittime) -- checar time end return true end if item.itemid == 2155 then -- ID DO ITEM doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MENSAGEM AO SUMONAR O PET doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "!!!", 180) end if item.itemid == 2277 then -- ID DO ITEM doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MENSAGEM AO SUMONAR O PET doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "!!!", 180) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao pode sumonar seu PET em Protect Zone!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) return true end end
Postado Fevereiro 24, 2022 3 anos Autor 1 hora atrás, Encrypton disse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local exstorage = 45718 local time = 0*60 if exhaustion.check(cid, exstorage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa esperar antes de usar novamente.") return TRUE end local dolls = { [2155] = {pet = "Pet Dalmata"}, -- ID DO ITEM E NOME DO MONSTRO QUE IRÁ SUMONAR [2277] = {pet = "Pet Bode"}, -- ID DO ITEM E NOME DO MONSTRO QUE IRÁ SUMONAR } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) local waittime = 60 -- Tempo de exhaustion em segundos local strtime = 6660666 -- Storage, nunca usar a mesma em outra Script do mesmo tipo. Ex: mesmo creaturescript, mesmo action e etc... if exhaustion.check(cid, strtime) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, strtime) .. " segundos para usar esse item novemente.") return true end --------------------------------------------------- if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MENSAGEM AO REMOVER O PET exhaustion.set(cid, strtime, waittime) -- checar time end return true end if item.itemid == 2155 then -- ID DO ITEM doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MENSAGEM AO SUMONAR O PET doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "!!!", 180) end if item.itemid == 2277 then -- ID DO ITEM doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MENSAGEM AO SUMONAR O PET doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "!!!", 180) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao pode sumonar seu PET em Protect Zone!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) return true end end Ola boa noite ainda estou com o mesmo problema, consigo sumonar mesmo depois que o pet morre :[ OBRIGADO PELA TENTATIVA !
Postado Fevereiro 24, 2022 3 anos 9 hours ago, Capitao wyz said: Ola boa noite ainda estou com o mesmo problema, consigo sumonar mesmo depois que o pet morre :[ OBRIGADO PELA TENTATIVA ! Você tentou usar fora da conta god?
Postado Fevereiro 24, 2022 3 anos Autor 1 hora atrás, Encrypton disse: Você tentou usar fora da conta god? Ola Bom dia, sim em conta normal tambem esta com o mesmo problema ;-;
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