Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Spoiler

Rapaziada, estou com alguns problemas no meu sistema PK.

1° Quando eu abro PK em um player, e ele revida, o mesmo não fica PZ. (Quero que ele fique PZ ao revidar)

2° Coloquei no meu servidor para que, se dez pessoas fragarem um player, os dez vão ficar 10 minutos PK que é o tempo que determinei para quando se fraga ou mata alguém.

(Porém, acontece que quando dez players fragam alguém, apenas um player fica 10 minutos PK, os outros nove, o PK sai em 1 minuto. Mesmo com os frags contando para os 10 jogadores)

Vocês poderiam me ajudar com isso? Já falei com um monte de gente, mas ninguém sabe como resolver.

Editado por raphadoidera (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 475
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
Em 05/04/2022 em 19:54, raphadoidera disse:
  Ocultar conteúdo

Rapaziada, estou com alguns problemas no meu sistema PK.

1° Quando eu abro PK em um player, e ele revida, o mesmo não fica PZ. (Quero que ele fique PZ ao revidar)

2° Coloquei no meu servidor para que, se dez pessoas fragarem um player, os dez vão ficar 10 minutos PK que é o tempo que determinei para quando se fraga ou mata alguém.

(Porém, acontece que quando dez players fragam alguém, apenas um player fica 10 minutos PK, os outros nove, o PK sai em 1 minuto. Mesmo com os frags contando para os 10 jogadores)

Vocês poderiam me ajudar com isso? Já falei com um monte de gente, mas ninguém sabe como resolver.

@xWhiteWolf @Vodkart

Desculpem por ter marcado, mas algum de vocês poderiam me ajudar com isso?

Postado
  • Autor
Agora, Ramon Bernardo disse:

Isso é como o sistema de frag do tibia funciona, não?

O que der o dano maior/último hit que recebe o frag e os outros apenas uma penalização (pelo que me lembre)

Sim, porém quero que todos que tiverem fragado alguém fique 10 minutos PK tlg?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo