Postado Abril 5, 2022 3 anos Spoiler Rapaziada, estou com alguns problemas no meu sistema PK. 1° Quando eu abro PK em um player, e ele revida, o mesmo não fica PZ. (Quero que ele fique PZ ao revidar) 2° Coloquei no meu servidor para que, se dez pessoas fragarem um player, os dez vão ficar 10 minutos PK que é o tempo que determinei para quando se fraga ou mata alguém. (Porém, acontece que quando dez players fragam alguém, apenas um player fica 10 minutos PK, os outros nove, o PK sai em 1 minuto. Mesmo com os frags contando para os 10 jogadores) Vocês poderiam me ajudar com isso? Já falei com um monte de gente, mas ninguém sabe como resolver. Editado Abril 10, 2022 3 anos por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2022 3 anos Autor Em 05/04/2022 em 19:54, raphadoidera disse: Ocultar conteúdo Rapaziada, estou com alguns problemas no meu sistema PK. 1° Quando eu abro PK em um player, e ele revida, o mesmo não fica PZ. (Quero que ele fique PZ ao revidar) 2° Coloquei no meu servidor para que, se dez pessoas fragarem um player, os dez vão ficar 10 minutos PK que é o tempo que determinei para quando se fraga ou mata alguém. (Porém, acontece que quando dez players fragam alguém, apenas um player fica 10 minutos PK, os outros nove, o PK sai em 1 minuto. Mesmo com os frags contando para os 10 jogadores) Vocês poderiam me ajudar com isso? Já falei com um monte de gente, mas ninguém sabe como resolver. @xWhiteWolf @Vodkart Desculpem por ter marcado, mas algum de vocês poderiam me ajudar com isso?
Postado Abril 10, 2022 3 anos Isso é como o sistema de frag do tibia funciona, não? O que der o dano maior/último hit que recebe o frag e os outros apenas uma penalização (pelo que me lembre)
Postado Abril 10, 2022 3 anos Autor Agora, Ramon Bernardo disse: Isso é como o sistema de frag do tibia funciona, não? O que der o dano maior/último hit que recebe o frag e os outros apenas uma penalização (pelo que me lembre) Sim, porém quero que todos que tiverem fragado alguém fique 10 minutos PK tlg?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.