Postado Abril 24, 2022 3 anos Como eu faço pra colocar a mensagem em azul claro igual este print abaixo? Versão 8.60 [progress=green]50[/progress]
Postado Abril 24, 2022 3 anos depende qual mensagem vc quer em azul claro, mensagem de algum script, ou mensagem que a gente digita, essa que a gente digita, creio que só mechendo no código fonte do jogo. Quanto a outros, é só vc ver um script que tenha essa mensagem em azul, copiar a linha, colocar em um novo script e mudar o texto.
Postado Abril 24, 2022 3 anos Autor Quero igual a da foto, o AZUL CLARO [progress=green]50[/progress]
Postado Abril 25, 2022 3 anos 8 horas atrás, Farathor disse: Quero igual a da foto, o AZUL CLARO se você puder explicar qual azul claro, mandou um print com 5 cores de texto diferente, facilita a galera e foca no seu pedido ¬¬ outra questão a mensagem é para oque? ao logar recebe ela? ou é action oque seria? tem um script em especifico que você queira adicionar esse tipo de mensagem? poderia passar mais informações?
Postado Abril 25, 2022 3 anos 21 horas atrás, Farathor disse: Como eu faço pra colocar a mensagem em azul claro igual este print abaixo? Versão 8.60 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_LIGHT_BLUE,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.