Postado Maio 7, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 - 8.60 Qual o motivo deste tópico? Bom, estou querendo criar uma mapa radioativo, eu explico um mapa que ao entrar nele você começa a levar dano e esse dano vai aumentando de forma progressiva (exemplo: 10,10,20,20,30,....) com o tempo, igual acontece com o veneno que inclusive pode ser usado no script. Agora se for possivel também colocar uma variavel que torna uma armadura especial contra a radioatividade exemplo: Se o personagem tiver usando um o set completo de Plate ele fica imune a radiação! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 13, 2022 3 anos Autor @Vodkart Dá uma ajuda aew ? Em 11/05/2022 em 10:12, Thony D. Serv disse: Up++++ Encontrei esse mais não funcionou local areas = { {leftUpPoint = {x = 1, y = 2, z = 3}, rightDownPoint = {x = 6, y = 7, z = 8}, minHit = 100, maxHit = 500, effect = 30}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for id, arr in pairs(areas) do for x = arr.leftUpPoint.x, arr.rightDownPoint.x do for y = arr.leftUpPoint.y, arr.rightDownPoint.y do for z = arr.leftUpPoint.z, arr.rightDownPoint.z do local pos = {x = x, y = y, z = z} local uid = getTopCreature(pos).uid doSendMagicEffect(pos, arr.effect) if not isMonster(uid) then local random = math.random(arr.minHit, arr.maxHit) doCreatureAddHealth(uid, -random) doSendAnimatedText(pos,"-"..random, 180) end end end end end return true end Em globalevents.xml adicione isso: <globalevent name="think" interval="30000" event="script" value="areahit.lua"/> Créditos: @Snowsz Talvel não funcionou pq o meu seja TFS 1.3 e não sei que versão é essa 1 hora atrás, Scorpiondaniel disse: @Vodkart Dá uma ajuda aew ? Encontrei esse mais não funcionou local areas = { {leftUpPoint = {x = 1, y = 2, z = 3}, rightDownPoint = {x = 6, y = 7, z = 8}, minHit = 100, maxHit = 500, effect = 30}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for id, arr in pairs(areas) do for x = arr.leftUpPoint.x, arr.rightDownPoint.x do for y = arr.leftUpPoint.y, arr.rightDownPoint.y do for z = arr.leftUpPoint.z, arr.rightDownPoint.z do local pos = {x = x, y = y, z = z} local uid = getTopCreature(pos).uid doSendMagicEffect(pos, arr.effect) if not isMonster(uid) then local random = math.random(arr.minHit, arr.maxHit) doCreatureAddHealth(uid, -random) doSendAnimatedText(pos,"-"..random, 180) end end end end end return true end Em globalevents.xml adicione isso: <globalevent name="think" interval="30000" event="script" value="areahit.lua"/> Créditos: @Snowsz Talvel não funcionou pq o meu seja TFS 1.3 e não sei que versão é essa @Snowsz Já que você já criou esse talvez possa me ajudar ? CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! local areas = { {leftUpPoint = {x = 31800, y = 32206, z = 7}, rightDownPoint = {x = 32070, y = 32425, z = 7}, minHit = 100, maxHit = 500, effect = 30}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for id, arr in pairs(areas) do for x = arr.leftUpPoint.x, arr.rightDownPoint.x do for y = arr.leftUpPoint.y, arr.rightDownPoint.y do for z = arr.leftUpPoint.z, arr.rightDownPoint.z do local pos = {x = x, y = y, z = z} local uid = getTopCreature(pos).uid doSendMagicEffect(uid, arr.effect) if not isMonster(uid) then local random = math.random(arr.minHit, arr.maxHit) doCreatureAddHealth(uid, -random) end end end end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.