Postado Maio 31, 2022 3 anos Opa, alguém sabe como faço para arrumar isso no meu client? TFS 0.4 e OTC Editado Maio 31, 2022 3 anos por Nother (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2022 3 anos Você tem que especificar oque você quer kkkkk Subir a mana e vida ou centralizar a msg ?
Postado Junho 1, 2022 3 anos Autor 1 hora atrás, Darcio Antonio disse: Você tem que especificar oque você quer kkkkk Subir a mana e vida ou centralizar a msg ? Centralizar a mensagem, ta saindo para esquerda do personagem Mas se puder me falar como sobe a vida e a mana tbm ajuda mt Editado Junho 1, 2022 3 anos por Nother (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2022 3 anos mas isso já é um problema do sprite... a roupa que você tem, não está centrada para dizer.
Postado Junho 3, 2022 3 anos Em 31/05/2022 em 18:52, Nother disse: Opa, alguém sabe como faço para arrumar isso no meu client? TFS 0.4 e OTC é um problema da sua sprite mano, sua sprite ta muito pra direita, a mensagem está saindo certo, vc teria que alterar a sprite pra ser mais pra esquerda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.