Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor
Em 08/07/2022 em 12:06, daniel.braga989 disse:

Pensei em uma forma meio que gambiarra que da para quebrar o galho, exemplo se o player está afim de desbloquear o ''gogeta'' é só criarmos  um item que ao player da use nesse item ele transforma na vocação gogeta, assim colocamos um npc no mapa com missoes dificil, e ao final dessa missão o npc entrega esse item para o player.

Da para quebrar o galho, mas seria melhor se fosse pelo site. Seria mais organizado, ''mais bonito''.

seria legal também te um item no mapa que seria crafitado depois de crafitado ele pode ser usado e assim liberando o personagem ^^

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 13
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• seria legal também te um item no mapa que seria crafitado depois de crafitado ele pode ser usado e assim liberando o personagem

• daniel.braga989
    daniel.braga989

sim, a ideia seria isso mesmo. Daria meio que um RPG para os players conseguir uns personagens.

• So volto tarde
    So volto tarde

maneiro a idéia, vou deixar uma lógica para quem quiser se aventurar: adiciona um novo valor na db, tabela accounts, que você irá usar para validar no futuro; no final da quest do npc, altera e

Postado
Em 11/07/2022 em 01:16, L3K0T disse:

seria legal também te um item no mapa que seria crafitado depois de crafitado ele pode ser usado e assim liberando o personagem ^^

isso eh facil de faze, action de voc, varios servers ja fazem isso hoje, ingame tem diversas maneiras de fazer isso, npc de quest, action, etc.

Postado

maneiro a idéia, vou deixar uma lógica para quem quiser se aventurar:
adiciona um novo valor na db, tabela accounts, que você irá usar para validar no futuro;

no final da quest do npc, altera esse valor na tabela, para liberar o personagem;

na hr de exibir o personagem, valida se o player tem esse valor x na tabela, se tiver, exibe o personagem pra criação (verifica esse valor tb na hr de criar, pra evitar falha de segurança)

Postado
Em 04/07/2022 em 12:32, daniel.braga989 disse:

Site     (classes que quase ngm  usam, praticamente são usadas para servi de ''make'' ou farma items)

da pra fazer, mas teria que modificar o createCharacters.php fazendo uma busca na DB, teria que criar uma nova coluna no accounts, e quando o personagem fizesse tal quest, task etc.. tal npc/recompensa, daria um update nessa Account mudando o valor, e então quando ele fosse criar, ai na criação, faria a busca por esse valor da DB, e mostraria tal personagem pra poder criar.

daria pra fazer até por storage, o que acho até melhor, pq caso necessite resetar o ot, não ficaria salvo na conta (nada que um comando com update não resolva, mas como eu sou preguiçoso gosto de fazer da maneira as vezes mais simples ?)

é chato e precisaria de testes, porém não impossivel de fazer

Em 11/07/2022 em 01:16, L3K0T disse:

alguns ja fazem isso, porem libera a vocação ou "skin" pro char ja existente, também acho o mais pratico...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo