Postado Julho 11, 2022 2 anos Diretor Em 08/07/2022 em 12:06, daniel.braga989 disse: Pensei em uma forma meio que gambiarra que da para quebrar o galho, exemplo se o player está afim de desbloquear o ''gogeta'' é só criarmos um item que ao player da use nesse item ele transforma na vocação gogeta, assim colocamos um npc no mapa com missoes dificil, e ao final dessa missão o npc entrega esse item para o player. Da para quebrar o galho, mas seria melhor se fosse pelo site. Seria mais organizado, ''mais bonito''. seria legal também te um item no mapa que seria crafitado depois de crafitado ele pode ser usado e assim liberando o personagem Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 12, 2022 2 anos Autor 20 horas atrás, koyotestark disse: mas a ideia é q o jogador poder criar e começar do zero, imagino que usando um if jogador storage XXXX true voc aparecer no create. sim, a ideia seria isso mesmo. Daria meio que um RPG para os players conseguir uns personagens.
Postado Julho 13, 2022 2 anos Em 11/07/2022 em 01:16, L3K0T disse: seria legal também te um item no mapa que seria crafitado depois de crafitado ele pode ser usado e assim liberando o personagem isso eh facil de faze, action de voc, varios servers ja fazem isso hoje, ingame tem diversas maneiras de fazer isso, npc de quest, action, etc.
Postado Julho 16, 2022 2 anos maneiro a idéia, vou deixar uma lógica para quem quiser se aventurar: adiciona um novo valor na db, tabela accounts, que você irá usar para validar no futuro; no final da quest do npc, altera esse valor na tabela, para liberar o personagem; na hr de exibir o personagem, valida se o player tem esse valor x na tabela, se tiver, exibe o personagem pra criação (verifica esse valor tb na hr de criar, pra evitar falha de segurança)
Postado Julho 16, 2022 2 anos Em 04/07/2022 em 12:32, daniel.braga989 disse: Site (classes que quase ngm usam, praticamente são usadas para servi de ''make'' ou farma items) da pra fazer, mas teria que modificar o createCharacters.php fazendo uma busca na DB, teria que criar uma nova coluna no accounts, e quando o personagem fizesse tal quest, task etc.. tal npc/recompensa, daria um update nessa Account mudando o valor, e então quando ele fosse criar, ai na criação, faria a busca por esse valor da DB, e mostraria tal personagem pra poder criar. daria pra fazer até por storage, o que acho até melhor, pq caso necessite resetar o ot, não ficaria salvo na conta (nada que um comando com update não resolva, mas como eu sou preguiçoso gosto de fazer da maneira as vezes mais simples ?) é chato e precisaria de testes, porém não impossivel de fazer Em 11/07/2022 em 01:16, L3K0T disse: seria legal também te um item no mapa que seria crafitado depois de crafitado ele pode ser usado e assim liberando o personagem alguns ja fazem isso, porem libera a vocação ou "skin" pro char ja existente, também acho o mais pratico...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.