Postado Julho 4, 2022 2 anos Como essa área está parada a muito tempo, resolvi compartilhar um layout que editei de acordo com meu gosto. Deixei simplão mesmo, tá usável e fácil de editar. O que vale é ajudar. XD Créditos para otpk... e o Benny pois usei o dele como base. Se esqueci de alguém é só avisar. Link: Spoiler https://www.mediafire.com/file/hpn78uumrl9drm2/layout_por_Ayron_htdocs.rar/file Scan: Spoiler Editado Julho 9, 2022 2 anos por Ayron5 Links (veja o histórico de edições) Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Julho 13, 2022 2 anos Parabéns pelo conteúdo! Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.