Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Recentemente vi que alguns servidores de NTO estão utilizando um sistema diferente pra os magic effects, creio eu. Percebi que os magic effect dos buffs realmente seguem os personagens e não fica deixando efeitos pra trás enquanto anda, segue o exemplo abaixo

image.thumb.png.58e11c4bcf06dd8f14710cce975727b6.png

Como podem observar, o efeito não segue perfeitamente o personagem. A minha dúvida é: o que posso fazer pros efeitos seguirem perfeitamente o personagem?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, koyotestark disse:

eu sei de uma maneira que usam, é uma dll inserida no oldclient, no otc tambem tem como fazer isso, mas não tenho a minima ideia de como fazem.

Interessante saber que é uma dll, se alguém souber que dll é essa e quem vende ou se tem disponível gratuitamente falem aí nos comentários, com certeza ajudaria mt gente

Postado

você vai ter que mudar a forma como o client desenha as sprites adicionando o efeito como uma layer da outfit (no caso de oldclient, engenharia reversa) por otc fica mais simples, sobre a questão de venda, você pode falar com o cjaker que é a única pessoa que me vem na cabeça que faz essas engenhocas pra oldclient

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo