Postado Julho 18, 2022 2 anos Recentemente vi que alguns servidores de NTO estão utilizando um sistema diferente pra os magic effects, creio eu. Percebi que os magic effect dos buffs realmente seguem os personagens e não fica deixando efeitos pra trás enquanto anda, segue o exemplo abaixo Como podem observar, o efeito não segue perfeitamente o personagem. A minha dúvida é: o que posso fazer pros efeitos seguirem perfeitamente o personagem?
Postado Julho 19, 2022 2 anos eu sei de uma maneira que usam, é uma dll inserida no oldclient, no otc tambem tem como fazer isso, mas não tenho a minima ideia de como fazem.
Postado Julho 19, 2022 2 anos Autor 1 minuto atrás, koyotestark disse: eu sei de uma maneira que usam, é uma dll inserida no oldclient, no otc tambem tem como fazer isso, mas não tenho a minima ideia de como fazem. Interessante saber que é uma dll, se alguém souber que dll é essa e quem vende ou se tem disponível gratuitamente falem aí nos comentários, com certeza ajudaria mt gente
Postado Julho 19, 2022 2 anos você vai ter que mudar a forma como o client desenha as sprites adicionando o efeito como uma layer da outfit (no caso de oldclient, engenharia reversa) por otc fica mais simples, sobre a questão de venda, você pode falar com o cjaker que é a única pessoa que me vem na cabeça que faz essas engenhocas pra oldclient
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.