Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boas,

Já não mexo em OTs desde a versão do tibia 8.6 acho eu, tive alguns servidores com algum sucesso em tempos e muitas ideias que ficaram por explorar.

Entretanto tenho pensado em criar um OT e tentar desenvolver algumas dessas ideias.

O que me deixa receante é o facto de ser ilegal e não quero perder tempo com algo que depois me cause problemas por estar a infringir copyrights.

Mas a olhar por aqui vi que já há alguns projetos que não são ilegais, só não entendi como visto que grande parte do que é utilizado parece ser propriedade intelectual da CIP.

Alguém consegue me explicar, ou se houve algum comunicado da cip a banalizar os OTs que eu não conheça onde é que o posso ler?

Obrigado desde já

• Respostas 5
  • Visualizações 743
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A cip meio que "nunca se importou" com OT's, tanto que em 2018 creio eu, teve *****vazamento***** de que a CIP ia licenciar e fazer parcerias com alguns OT's, vi meio por cima na época mas nunca foi n

Postado
5 horas atrás, TheMissingno disse:

Alguém consegue me explicar, ou se houve algum comunicado da cip a banalizar os OTs

A cip meio que "nunca se importou" com OT's, tanto que em 2018 creio eu, teve *****vazamento***** de que a CIP ia licenciar e fazer parcerias com alguns OT's, vi meio por cima na época mas nunca foi nada pra frente, e atualmente a CIP não se importa com OT a ponto de exigir direitos autorais, entretanto, se a CIP copiar alguma coisa do seu OT, é legal ela roubar sua ideia kkkkkkkkkkk, mas tendo em vista OT's full global que pegam 2000 players, nunca tiveram problema referente a algo judicial com a CIP, creio que 99,9% de chance de nunca dar nada, até porque a comunidade de OTserv, fornece ideias ilimitadas pra CIP, tipo, critical, dodge, refine system, etc.. muitos ai vieram da comunidade de OTserv.
Bom resumindo chance EXTREMAMENTE IMPROVAVEL da cip vir a pedir direito autoral sobre OTservs

Postado
8 horas atrás, TheMissingno disse:

Boas,

Já não mexo em OTs desde a versão do tibia 8.6 acho eu, tive alguns servidores com algum sucesso em tempos e muitas ideias que ficaram por explorar.

Entretanto tenho pensado em criar um OT e tentar desenvolver algumas dessas ideias.

O que me deixa receante é o facto de ser ilegal e não quero perder tempo com algo que depois me cause problemas por estar a infringir copyrights.

Mas a olhar por aqui vi que já há alguns projetos que não são ilegais, só não entendi como visto que grande parte do que é utilizado parece ser propriedade intelectual da CIP.

Alguém consegue me explicar, ou se houve algum comunicado da cip a banalizar os OTs que eu não conheça onde é que o posso ler?

Obrigado desde já

cara isso ai é a maior balela que já vi, até hoje não fizeram nada, isso na minha opinião só vai acontecer quando a CIP fechar os servidores oficiais, ai talvez eles tentem pedir direitos sobres os Ots.

Postado
6 minutos atrás, Apache disse:

quando a CIP fechar os servidores oficiais

25 anos de tibia, acho que o tibia ainda dura uns bons 10 anos ai facil, e a CIP não vai se importar com os OT's caso ela chegue falir, provavelmente ela vai engatar outro tipo de jogo, o fato de em +15 anos ela não ter se importado, acho muito improvável ela se importar agora.

Postado
56 minutos atrás, FeeTads disse:

25 anos de tibia, acho que o tibia ainda dura uns bons 10 anos ai facil, e a CIP não vai se importar com os OT's caso ela chegue falir, provavelmente ela vai engatar outro tipo de jogo, o fato de em +15 anos ela não ter se importado, acho muito improvável ela se importar agora.

concordo, porém acho que a maior chance mesmo que seja quase nula da CIP fazer algo em relação aos OTs, é se um dia o tibia fechar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo