Postado Outubro 3, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar NAO CONSIGO ENTRAR NO MEU PHPMYADMIN . QUANDO TENTO ENTRAR NAO VAI E A SENHA TA CERTA EU USO ROOT ENCIMA E A SENHA ENBAIXO MAS NAO VAI . FALA QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA . JA TENTEI DESISNTALAR O PHPMYADMIN PARA TENTAR COLOCAR UMA NOVA SENHA MAS MESMO ASSIM NAO VAI. NAO PEDE OUTRA SENHA QUANDO INSTALO NOVAMENTE USO UBUNTO 20 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Outubro 4, 2022 2 anos Consegue enviar uma captura de tela mostrando a mensagem de erro que é exibida ao tentar acessar o phpmyadmin?
Postado Outubro 5, 2022 2 anos Opa, tente fazer o seguinte coloque o seu PHPMYADMIN em INGLÊS e tente colocar o root e a senha novamente;.
Postado Outubro 5, 2022 2 anos Autor esss 17 horas atrás, Imperius disse: Consegue enviar uma captura de tela mostrando a mensagem de erro que é exibida ao tentar acessar o phpmyadmin? 17 horas atrás, Imperius disse: Consegue enviar uma captura de tela mostrando a mensagem de erro que é exibida ao tentar acessar o phpmyadmin? consegui resolver ate ai mas meu problema agora e o gesior... nao consigo colocar o site pra funcionar Editado Outubro 5, 2022 2 anos por mullino (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2022 2 anos Em 05/10/2022 em 11:44, mullino disse: esss consegui resolver ate ai mas meu problema agora e o gesior... nao consigo colocar o site pra funcionar Você está com o XAMPP aberto ? E se estiver quais funções estão ativas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.