Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor Ai Ai Ai Ai Essa Menina E Top Mesmo Se Eu Pudesse Dava Todos Os Meus Reps A Ela Te Amo Huziwara De Verdade Mesmo Valew + Rep Pra Vc Com Todos Os Direitos Meus !
Postado Março 7, 2017 8 anos @Huziwara eu coloquei este script no meu ot... tem como me da uma força? o problema é o seguinte... Mesmo que eu aumente meu skill o attack não muda... só muda se eu aumentar de level... tem como adicionar uma função para o skill interferir? <melee id="8601" level="20" event="script" value="axe/steelaxe.lua"> <vocation id="2"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </melee> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0, 0.5, 1.0, 0) function onGetFormulaValues(cid, level) local danoporlevel = 1 local min = -((level*danoporlevel)-1) local max = -((level*danoporlevel)+2) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.