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Ai Ai Ai Ai Essa Menina E Top Mesmo Se Eu Pudesse Dava Todos Os Meus Reps A Ela Te Amo Huziwara De Verdade Mesmo Valew + Rep Pra Vc Com Todos Os Direitos Meus !

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  • Aqui está : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST) setCombat

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@Huziwara

eu coloquei este script no meu ot... tem como me da uma força?

o problema é o seguinte... 

Mesmo que eu aumente meu skill o attack não muda... só muda se eu aumentar de level...

tem como adicionar uma função para o skill interferir?

 

 

<melee id="8601" level="20" event="script" value="axe/steelaxe.lua">
        <vocation id="2"/>
        <vocation id="7"/>
		<vocation id="8"/>
    </melee>
local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0, 0.5, 1.0, 0)

function onGetFormulaValues(cid, level)

local danoporlevel = 1

local min = -((level*danoporlevel)-1)

local max = -((level*danoporlevel)+2)

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

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