Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sério mesmo, isso já está ficando chato. TODA PÁGINA que abro aparece:

OT POKÉMON! OT POKÉMON! :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface:

Gente, não é por nada mas, EM TODA PÁGINA? Aí já tá pedindo pra eu quebrar o clique do meu mouse né!

Por que não poe só algumas vezes, ou dos lados?? isso enche muito o saco... :fuu: :fuu: :fuu:

• Respostas 15
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cara, enche o saco mesmo, concordo plenamente, mais felizmente eles pagam e bastante (não sei o valor) pra ter esse pop-up, e isso ajuda a manter o fórum!

Quando abrir um página, espere 5 segundos (se eu não estiver enganado) que ele some.

O Robson até sabe como bloquear, mais eu não lembro como faz :fuu:

Postado

É, é chato mesmo, mas você viu como era antes? O "x" para fechar era nanico, era bem centralizado, e demorava muito para fechar automaticamente, agora está um pouco mais rápido para fechar, o "x" para fechar está gigante, e está um pouco para o lado esquerdo. Se eles mudarem mais, é capaz de perder o carinha que anuncio com eles...

Postado

Nossa, não é por mal não, mais isso é chato pra caralho mesmo...

Mas tudo bem. Se tiver uma opção do tipo "Não aparecer mais esse mensagem" seria bom...

Ou só abrir 1 vez tambem ... hahahaha

Att. Huziwara no Mokou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo