Postado Novembro 24, 2022 2 anos Boa tarde, usuários do TibiaKing. Migrei recentemente pra TFS versão 1.4.1, 1098. E como sou usuáruio das 0.3, estou tendo algumas dificuldades com transferir magias. Minha dúvida é em questão das addDamageCondition. Quero criar uma magia chamada "EXORI BLEED", que dá o dano normal, como um exori, mas cria a Condition de Bleeding, por 10 segundos, a cada segundo o inimigo que recebeu o dano fica por 10 segundos com ticks de 1500 (hemorragia). Essa é a spell no TFS 0.3.6. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -2000, -0, -2000) local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 10, 1000, -2000) setCombatCondition(combat, condition) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end E agora minha tentativa (falha), na TFS atual, 1.4.1 Spoiler local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) combat:setArea(createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 1) + (skill * attack * 2) + 4 local max = (player:getLevel() / 2) + (skill * attack * 3) + 5 return -min, -max end local condition = Condition(CONDITION_BLEEDING) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) condition:setFormula(6, 1000, 1500) creature:addDamageCondition(creature, CONDITION_BLEEDING, DAMAGELIST_CONSTANT_PERIOD, 10, 1, 1500) combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) return combat:execute(creature, variant) end Se alguém puder me auxiliar nisso, agradeço muito!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.